30
julho

Rupturas a vista?


Toinho anuncia novamente sua candidatura a estadual e reacende falta de unidade no grupo taboquinha

Foto: Ney Lima (arquivo).

 

Na manhã desta terça-feira (30), em sua rede social no Facebook, o ex-prefeito Toinho do Pará anunciou que vai sim disputar uma vaga para retornar a Assembleia Legislativa de Pernambuco, já em 2014.

 

De acordo com o comunicado, uma reunião realizada na Vila do Pará nesta segunda-feira (29) foi fundamental para que Toinho firmasse a sua decisão e que teria o apoio de “deputados e outras autoridades” para com seus projetos, relatou.

 

Com esse anuncio, Toinho é oficialmente o primeiro a “não dar bola” para uma das propostas de consenso que foram lançadas na última reunião realizada pelo grupo Taboquinha no dia 21 de julho: a busca um nome para cada uma das candidaturas a federal e estadual pelo grupo, em 2014.

 

Outros nomes como Fernando Aragão, Ernesto Maia (que já teve seu nome anunciado para federal pelo presidente estadual do PSL) e José Augusto Maia (que luta para viabilizar sua candidatura a reeleição para federal) também estão no páreo das candidaturas, evidenciando que a crise não acabou no grupo.

 

Reunião de definição foi realizada na Vila do Pará. Foto: Facebook.

 

Confira a nota na íntegra:

.

“Na noite de ontem me reuni com amigos na minha querida Vila do Pará para conversar sobre a situação da vila e alguns projetos que tenho buscado junto ao governo do estado. Tenho sido muito bem recebido pelos secretários, deputados e outras autoridades e todos prometem se empenhar para encaminhar os projetos que apresento.

.

Mas cheguei à conclusão que para ter mais força para aprovar os projetos, preciso estar diretamente ligado ao poder, e por essa razão, resolvi voltar a disputar um mandato legislativo. Serei candidato a deputado nas eleições de 2014.

.
Agradeço a todos que estiveram presentes na noite de ontem. Em breve me reunirei com os amigos de Poço Fundo para comunicar minha decisão”.

9 Comentários

  1. beto disse:

    ese é o momento de toinho fazer teste de seu potencial politico e mortrar que sabe andar com s proprias pernas ,passou o tempo de baixar cabeça pra os maias , toinho tem serviços a mostra como prefeito sim ;ate a eleiçao do proximo ano ele mostrarar tudo que fez e os mais nao fez

  2. IVEL disse:

    TOINHO NÃO ABRA NÃO, VIVEU A VIDA INTEIRA SENDO COMANDADA PELOS MAIAS INCLUSIVE LEVOU A FAMA DE TOIN RUIM
    PELOS OS PRÓPRIOS MAIAS, CHEGOU A HORA DE SE LIBERTAR

  3. carlos disse:

    Valeu, Toinho, conte comigo. Chega desses Maias. Fizeram de tudo pra lhe derrubar no seu governo mais não se entregue vamos a frente e mostrar que vc é capaz mesmo eles querendo lhe derrubar. Vamos ganhar a eleição e assumir de vez o comando do partido. Chega de MAIA!

  4. Aline disse:

    Com meu voto mesmo mais NUNCA TOIN RUIM!

  5. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… ESCÓRIA!

  6. ricardo disse:

    ave maria nam chega de toin ruim o homem nao fez nada como deputado e ainda quer voltar so por causa do emprego vai procurar uma lavagem de roupas que é melhor!!!

  7. Eduardo disse:

    Essa cidade merece ser o buraco que é mesmo…
    um camarada desses não tem a menor condição intelectual de ser nem síndico de Pet Shop, quanto mais ser deputado.
    Não me refiro à pessoa e sim à capacidade da inteligência.

    Mas aqui na cidade, ou “a gente somos” (como diz o Ex-Prefeito), ou nunca seremos…

    Aqui se vota por birra, por pirraça…

    Enquanto houverem eleitores idiotas, haverão governantes à altura…

  8. fabiana disse:

    meu voto é seu toinho…

  9. Lídio Nunes disse:

    É Toin, prepare-se para o ´fogo amigo´ e para ser chamado de traidor. Vai ouvir muito o FEDERAL que vai se candidatar a estadual dizer= Aqui no pará EU tenho um fiel que me acompanha sempre(Varias vezes foi deixado de lado em eleição da camara, entre outras), mas aqui no Pará também EU tenho um traidor. Que EU dei a mão. Que EU fiz crescer e que agora me apunha-la pelas costas. E EU me pergunto, onde foi que EU errei meu deus?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores