31
outubro

Rebatendo as críticas


“Carlinhos não desceu do palanque, ele não sabe ainda distinguir uma campanha eleitoral de um mandato de vereador”, afirma Edson Vieira

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira em entrevista nesta quinta-feira ao programa Vale Tudo, da Rádio Vale do Capibaribe, falou sobre a construção do Calçadão e rebateu afirmações do vereador Carlinhos da Cohab.

 

Sobre as declarações de Carlinhos de quê a prefeitura queria lesar o povo com dois milhões de reais, o prefeito disparou:

 

“O povo me conhece e sabe como estamos conduzindo as coisas em Santa Cruz. Carlinhos não desceu do palanque, ele não sabe ainda distinguir uma campanha eleitoral, de um mandato de vereador. Não foram (a oposição) a favor do Calçadão, queriam que o povo continuasse na lama, na chuva e na poeira.” finalizou.

 

De acordo com o prefeito, o vereador Carlinhos não se esforçou para beneficiar as famílias da favela da Cohab no programa Minha Casa Minha Vida. Edson Vieira ainda disse:

 

“Como se passam 12 anos de uma gestão e não se preocupam em fazer nada? Encontram um novo governo, um prefeito que tem a coragem de fazer o Calçadão, aí ficam aperreados. Tem vereadores que em 10 meses de mandato não conseguiram nada. A única ação é receber 8.000 reais por mês e colocar o dinheiro no bolso.”

 

O prefeito negou que possa fazer retaliações ao grupo de confeccionistas que acionaram a justiça contra a construção do Calçadão e acusou a oposição de incentivar os feirantes contra a prefeitura.

 

“A prefeitura vai analisar todos os cadastros e vamos fazer a base do recadastramento. Enquanto buscávamos dinheiro para o Calçadão, eles estavam induzindo o povo a para paralisar o projeto e continuar no mesmo sofrimento.” Concluiu o prefeito.

3 Comentários

  1. Anderson disse:

    Esse rapaz da Cohab e manipulado por Ernesto Maia o que Ernesto manda ele fazer ele faz ! Aprende a ser vereador rapaz da cohab e não seja manipulado kkkkkkkkkkkkkkk Por que os 3 não vão tomar café no calçadão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #AceitaQueDoiMenos #BotaFurandoEdsonVieira
    #CuidadoNumEnfartoOposição

  2. salomao disse:

    KKKKKKKKKKKKK, SANTA CRUZ ESTA MELHOR,NÃO ADIANTA GRITAR, O POVO É INTELIGENTE, E SABE DIFERENCIA O CERTO DO ERRADO, ACORDA OPOSIÇÃO. KKKKKKKKKKKK.

  3. jose carlos disse:

    oposiçáo sem noçáo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores