11
outubro

Ronaldo Pacas


“Eu acho que houve precipitação”, afirma Ronaldo Pacas sobre decisão de Junior Gomes em punir vereadores brigões

 

Foto: Elivaldo Araújo.

Em participação no programa Rádio Debate, o vereador Ronaldo Pacas (PSDC) enfatizou o seu ponto de vista sobre os últimos acontecimentos políticos que envolvem a secretária de Inclusão Social Alessandra Vieira e o deputado estadual Diogo Moraes, além do polêmico episódio que envolveu os vereadores Deomedes Brito (PT) e Zé Minhoca (PSDB).

 

Sobre Alessandra, o vereador descartou a possibilidade dela sair como candidata a estadual pelo grupo, confirmando a maior possibilidade de Diogo Moraes (PSB) ser reeleito pelo grupo de situação em 2014.

 

“Eu não participei de nenhuma reunião para discutir a situação de Alessandra Vieira e acredito que o nome de Diogo está garantido (como estadual). Se comentou que Eduardo Campos iria transferir os votos da mãe dele para Diogo Moraes, mas isso não se concretiza, pois hoje ele tem 16 municípios fechados”, afirmou.

 

Sobre o polêmico episódio que envolveu os vereadores Zé Minhoca e Deomedes Brito, que trocaram insultos nos corredores da Câmara na última terça-feira (08), Ronaldo Pacas frisou que a decisão anunciada pelo presidente da Câmara Júnior Gomes (PSB) no dia seguinte em punir os parlamentares foi precipitada.

 

“Ele se reuniu com a mesa diretora na mesma noite e no dia seguinte tomou uma decisão, sem ouvir a parte jurídica”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores