16
dezembro

Ronaldo Pacas afirma que já recebeu ‘propostas tentadoras’


Ronaldo Pacas afirma que já recebeu ‘propostas tentadoras’ para mudar de ala partidária

 

Fotos: Janielson Santos.

Fotos: Janielson Santos.

 

O vereador Ronaldo Pacas (PSDC), concedeu entrevista ao Programa Rádio Debate, nessa quarta-feira (16), fazendo uma prestação de contas dos trabalhos parlamentares no seu primeiro mandato.

 

Ronaldo fez um relato dos seus principais requerimentos e projetos, e falou da polêmica da doação de terrenos públicos, na cidade. Além disso, afirmou que já recebeu ‘propostas tentadoras’ para mudar de ala partidária.

 

Projetos na Casa

 

Radialista há 30 anos, conta que muitos dos problemas já era do seu conhecimento, ‘sentindo na pele, atualmente, as mesmas cobranças’ que costumava fazer no ar.

 

Reconhecendo as dificuldades da gestão de não atender todos os pedidos da Câmara, afirma que teve algumas prioridades, durante o ano.

 

“Não adianta fazer 300 requerimentos no ano, 300 projetos que eu sei que não serão atendidos. Então, passamos a priorizar aquilo que, na nossa visão, era necessário”, diz acrescentando que os seus pedidos foram acatados, citando ruas calçadas, atenção com a saúde, o ‘Cidade lazer’, além do projeto para que o curso de libra passasse a figurar em toda a rede municipal de ensino.

 

Terrenos públicos

 

IMG_8411Ronaldo falou sobre as polêmicas doações de terrenos públicos em Santa Cruz. O tema voltou à tona após declarações do vereador Galego de Mourinha (PTB). De acordo com o petebista, houve doações ilícitas de terrenos públicos, durante sua passagem na Secretaria de Obras, e responsabilizou o ex-prefeito Toinho do Pará (PSL) e Zé Elias (PTB), atuais aliados de Pacas.

 

“Houve a CPI dos terrenos e agora volta à tona, e tem que se apurar. Como radialista e as críticas que fazia não vou deixar de fazer”, declara e acrescenta. “Se for provado, dessa forma, que sejam punidas essas pessoas por que eu fico triste quando a gente ver que se procurou um local para se fazer uma creche e não encontra mais terrenos públicos para isso. Alguém se beneficiou. Que essas pessoas sejam responsabilizadas”.

 

Segundo ele, não haverá dificuldades em mostrar possíveis irregularidades, sendo hoje aliado dos principais envolvidos.

 

Militante do grupo há décadas, Ronaldo frisa que recebeu ‘propostas tentadoras’ para mudar de ala política, e diz que existem manchas na carreira de novos aliados, frisando que não se omitirá, em cobrar possíveis erros.

 

“A vida inteira militei em um grupo político. De um lado. Nunca cheguei a ‘me passar’, por mais que tenham sido tentadoras as propostas, permaneci. Essas pessoas que vieram, nós temos que abraçar, somar com elas, tem esses problemas que mancham, eu tenho minha carreira diferentemente desses. Não vou me omitir em cobrar, podem ter certeza”, falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores