06
maio

Romero Leal Filho é anunciado como pré-candidato a vice na chapa de Edilson Tavares na Capital do Jeans


romero filhoFotos: Divulgação.

 

O pré-candidato a prefeito de Toritama pelo grupo de oposição, Edilson Tavares (PMDB) anunciou na manhã desta sexta-feira (06) o nome de Romerinho, filho do ex-prefeito e pré-candidato ao terceiro mandato em Vertentes, Dr.Romero Leal (PSDB).

Edilson afirmou que a escolha de Romerinho se deu pela boa avaliação do jovem em pesquisas internas do seu grupo. Edilson lembrou ainda que os políticos de Toritama sempre utilizaram a cidade de Vertentes como modelo de gestão na região, o que reforçaria ainda mais o a chapa com Romero Filho.

A aceitação da família Leal com o município de Toritama entrou em evidência 2015, quando o ex-prefeito das Vertentes, Dr. Romero Leal, chegou a liderar pesquisas e enquetes para prefeito da Capital do Jeans.

WhatsApp-Image-20160506

Com a formação de mais uma chapa, o cenário político do município passou a ter dois grupos já definidos. O atual prefeito, Odon Ferreira (PSB) tentará a reeleição com o empresário Genilson Gonçalo (DEM). Apesar da união dos grupos, Lucinha e Flávio ainda não anunciaram oficialmente de que o ex-prefeito Flavio Lima será o vice na chapa, tendo em vista que o ex-prefeito pode ser Impedido de pleitear o cargo por problemas com a justiça eleitoral.

O anúncio reforça as informações divulgadas pelo Blog Do Ney Lima, que já apontava o favoritismo de Romero Leal Filho para composição da chapa.

Romerinho é coordenador administrativo do Porto de Suape do Recife, bacharel em Direito e empresário do ramo de transportes. Ele também já foi vice-presidente do Detran-PE e coordenador da Secretaria Estadual de Qualificação e Empreendedorismo.

.

Com informações de Evandro Balla, correspondente do blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores