12
fevereiro

Rodovia dos buracos e dos prazos descumpridos


Situação caótica da PE-160 ganhará destaque em veículo de imprensa com repercussão estadual

Foto: Thonny Hill (arquivo)

Foto: Thonny Hill (arquivo)

Mais uma vez, a situação lamentável em que se encontra a PE-160 voltará a ser destaque na imprensa, dessa vez a nível estadual.

 

Na tarde desta sexta-feira (12), uma equipe de reportagem da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo e que tem cobertura em 108 cidades, está em Santa Cruz do Capibaribe para retratar o que passam os motoristas, especialmente quando chegam ao perímetro urbano local, que abriga alguns dos trechos mais críticos da via, especialmente nas proximidades do Moda Center Santa Cruz.

 

Vale salientar que as obras de duplicação da referida estrada, orçada em mais de R$ 60 milhões, seguem quase que totalmente paralisadas desde novembro de 2015.

 

Em recentes entrevistas, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) chegou a afirmar que tais obras seriam ter recomeçadas ainda no início de janeiro deste ano, prazo que não foi cumprido até então.

 

A matéria deve ser exibida ainda hoje, no ABTV segunda edição. Vale salientar que a mesma pista foi alvo de um recente protesto no dia 31 de janeiro.

6 Comentários

  1. Fabiana disse:

    Esse deputado é uma piada!

    Diogo Moraes… tome jeito, seu cabra!

  2. Brunno Ricelli disse:

    Como dizem “voto não tem preço, tem consequência”, e a PE-160 é uma prova clara desse ditado. O deputado Diogo Moraes, em sua primeira eleição prometeu asfaltar a entrada de Pão de Açúcar, um trecho de pouco mais de 1km, e a tal promessa só veio sair as vésperas de uma eleição municipal, depois de uma longa penúria do povo, que chegou a batizar o trecho como “tábua de pirulito”. Resultado, deram mais uma chance a este deputado, e história se repeti, e não poderia ser diferente. Pois nem ele diz a verdade, que mentiu pra se reeleger dizendo que o dinheiro da obra estava em caixa, nem muito menos ele tem compromisso com a população pra mostrar uma solução alternativa, VEZ QUE O ESTADO NÃO TEM DINHEIRO PRA TOCAR ESSA OBRA… PERNAMBUCO TÁ QUEBRADO, TANTO QUANTO A PE 160!

  3. Thomas Anderson disse:

    Tem um pouco de pista nesse buraco

  4. HUGO SÉRGIO disse:

    O nosso deputado Diogo Moraes, está mais preocupado é com suas alianças politica, ele só vai se pronunciar sobre a duplicação da PE 160 quando estiver perto das eleições!

  5. jose ailton disse:

    gente a duplicacao da pe 160 é uma maquina de fazer voto estar a todo vapor . voces acredita em piada ..

  6. antonio furtado disse:

    Muito interessante a choradeira do governador e seus asseclas, dizendo não ter dinheiro para a PE-160.Bastaria ele destinar o IPVA das placas matriculadas com o nome “SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE”, que a estrada estaria pronta antes do final da quaresma, no entanto o que vejo é um total descaso com o POLO DE CONFECÇÕES que gera uma fortuna em ICMS,e outros impostos revertidos para o estado. Porem etentem par o detalhe, o estado esta fazendo um gasoduto para atender BELO JARDIN, e uma rodovia que sai da cidade de gravata para o distrito do mandacaru, “tenho certeza que sao coisas mais urgentes do que as nossas demanda”, parabens, DIOGO+EDSON+TOINHO=PAULO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores