30
agosto

Roberto Asfora fala sobre a possibilidade de não disputar a eleição deste ano


Asfora01O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus e candidato, Roberto Asfora (PSDB), fez declarações no último evento político em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, sobre a impossibilidade de sua disputa em relação à eleição deste ano, porém durante a sua fala ele ressaltou que de qualquer forma irá administrar o município, caso o partido saía vencedor.

“Quero dizer a vocês, meus jovens, senhores e as senhoras, as crianças que nos acompanham, que se me fizerem mais uma bandidagem como a que fizeram com o nosso mandato. Saibam eles, que nós teremos uma pessoa do 45, mas que eu vou administrar esse município do mesmo jeito” – garantiu Asfora.

Nos bastidores comenta-se que Roberto Asfora deverá colocar a sua esposa Mônica Asfora, que também é filiada ao PSDB, para a disputa das eleições.

O ex-prefeito já teve um recurso negado pelo TJPE (Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco) e também de um pedido de liminar pela STJ (Superior Tribunal de Justiça), em relação a um processo que responde por improbidade administrativa, que poderá impossibilitar a sua disputa no pleito deste ano.

Confira o áudio na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores