12
setembro

Revelação – Vereador em Toritama afirma que Morica foi encaminhado para comprar seu voto em eleição da Câmara


Em entrevista ao Portal de Redes Sociais Santa Cruz Online, o vereador por Toritama e candidato a deputado estadual, José Carlos Fofão (PSC), revelou mais detalhes sobre denúncia que apresentou recentemente na tribuna da Câmara de Vereadores.

Segundo o denunciante, que afirma ter levado o caso também ao Ministério Público de Pernambuco (MP-PE), ‘uma pessoa teria lhe procurado, oferecendo dinheiro’, para que votasse em Edijan Enildo (MDB), para presidência do legislativo local.

Ainda na Câmara, Fofão foi desafiado a revelar o nome da pessoa, algo que não fez na oportunidade.

Ontem, durante entrevista em Santa Cruz, o vereador afirmou que o correspondente foi o colega de bancada, Morica.

 “É um fato lamentável, é triste. Era uma política limpa, honesta que eles pregavam e hoje ver lá o mesmo grupo subornando vereador”, falou.

De acordo com Fofão, Morica teria dito que ‘já teria conseguido com outros seis vereadores e precisava do sétimo’. “Para os outros, já havia sido 80 mil reais”, fala Fofão, acrescentando que não aceitou a proposta e levou a denúncia à frente.

Segundo o candidato, tudo já foi levado ao conhecimento do Ministério Público.

Resposta

Entramos em contato com o vereador Morica. Ela negou qualquer tipo de proposta indecorosa.

Segundo Morica, ele teria apenas ‘acompanhado um amigo do vereador, que fez o pedido de voto’ ao candidato Edijan Enildo, mas sem mencionar qualquer tipo de compra.

Ainda segundo Morica, o vereador Fofão teria negado, dizendo que já teria acordado com José de Arimatéia o voto, em troca de apoio nas eleições deste ano.

 

 

Um Comentário

  1. Sao todos comprados.um bando de sangue sugas que so pensam em dinheiro.jogam meeda no ventilador e saem de perto .pois se ficsrem todos se sujam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores