01
abril

Reunião entre diretoria e prefeitura


Diretores do Ypiranga participam de encontro com o prefeito Edson Vieira

 

foto 02

 

Aconteceu na última quarta-feira (30), um encontro de apresentação entre o presidente do Ypiranga, Helry Gonçalo, o diretor de relação pública do clube, Paulinho Coelho e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). A reunião foi realizada na controladoria do município, situada na Avenida Padre Zuzinha, Centro da cidade.

 

O presidente Helry Gonçalo, falou sobre a atual situação que encontra a Sociedade Esportiva Ypiranga, tanto o clube, quanto o Estádio Otávio Limeira Alves. Outros pontos citados durante o encontro foram as despesas e receitas do clube, novas ideias com o objetivo de incentivo aos novos e atuais sócios, além de algumas novidades para o torcedor alviazulino.

 

edson

 

Durante a conversa, o prefeito Edson Vieira indicou diversas ideias para a nova diretoria implantar, visando o futuro do clube e avaliou como proveitosa a reunião.

 

“A impressão que fica é de um novo grupo que tem vontade, garra, determinação, cheia de ideias e que está disposto a fazer algo pelo Ypiranga e pela cidade. São pessoas que estão se colocando a disposição da Sociedade Esportiva Ypiranga, e que em conjunto com o poder público, sociedade civil organizada, diretores e torcedores possam ajudar nesta restruturação do clube. Peço também á aqueles que pedem o ressurgimento, que também possam ajudar e não apenas jogar pedras em cima da diretoria, é preciso a participação efetiva de todos” – afirmou Edson Vieira.

 

O presidente Helry Gonçalo analisou a importância da reunião com o gestor municipal.

 

“Foi uma boa reunião em que pudemos detalhar a situação em que o clube se encontra, os nossos planejamentos a frente da Sociedade para os próximos três anos e, que apesar das dificuldades enfrentadas em todo o país, quem sabe podemos continuar contando ainda com a parceria da Prefeitura Municipal” – finalizou o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores