24
dezembro

RESUMÓRIO ESPECIAL DE NATAL – EDIÇÃO ILUSTRADA!


 

 

Tão tradicional quanto desabafo no facebook, especial de Roberto Carlos no fim de ano da Globo e a falsa união dos grupos políticos da cidade é o Resumório especial de Natal. Um texto exclusivo com os pedidos natalinos de algumas personalidades ilustres de nossa cidade.

 

 

 

Luciene Cordeiro – Companheiro Noel, como as coisas por aqui estão relativamente tranquilas, meu pedido de Natal é que o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário, cumpra os acordos com a categoria de professores, pague os aposentados, o 13º e o salário de dezembro no prazo legal. Tenho sido atendida mais pelo senhor do que pelos prefeitos da região.

 

 

 

 

Dida de Nan – Papai Noel, esse ano não vou pedir nada pra mim, vou pedir pra um amigo. Desejo que Edson Vieira realize o sonho de ser deputado federal ou pelo menos dispute a eleição para depois não se arrepender por não ter tentado.

 

 

 

 

Jéssyca Mônica – Querido Papai Noel, eu tinha um monte de pedidos pra fazer, mas como sei que só poderei fazer um, meu desejo é ser eleita a presidente da câmara, se o senhor não puder atender esse pedido, pelo menos deixe eu continuar na direção da minha querida Escola Dr. Adilson.

 

 

 

 

Júnior Gomes – Papai Noel máquina potente! Como eu já sei que o senhor vai atender aquele meu pedido de ser o próximo presidente da câmara, com um pouco de atraso, mas vai. Tá na medida. Desejo apenas que Flavinho tenha muito sucesso nas urnas em 2020.

 

 

 

 

 

 

Diogo Moraes – Noel amigo, meu pedido é para que na hora do vamos ver, aqueles vereadores façam a escolha certa para juntos elegermos Paulo Câmara mais uma vez Governador de Pernambuco. Assim como o senhor, eu tenho um presente para um “Minino” guardado! Na hora certa vai ser entregue.

 

 

 

 

Carlinhos da Cohab – Papai Noel potência! Como já serei o líder de meu grupo e sei que a concorrência para ser candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha é pesada, quero apenas ser o candidato a vice-prefeito na eleição de 2020.

 

 

 

Toinho do Pará – Papai Noel, meu desejo é que essa união entre Edson e Diogo fosse verdadeira e que Paulo Câmara fosse o candidato do grupo.

 

 

 

 

 

 

Luciano Bezerra – Papai Noel, sei que é difícil, mas quero me destacar na política mesmo ficando descansando numa REDE.

 

 

 

 

 

Afrânio Marques – Querido Papai Noel, gostaria que os políticos e os eleitores de Santa Cruz não esquecessem de mim feito fizeram com Vânio Vieira e Zé Elias.

 

 

 

 

Ronaldo Paca – Papai Noel, eu até dispenso a presidência da câmara mas, pelo amor de tudo que é mais sagrado, me livre de André Tadeu!

 

 

 

 

 

Ernesto Maia – Amigo Noel, meu desejo é apenas que Marília Arraes seja candidata a governadora, vença a eleição no segundo turno e não esqueça de mim depois que for eleita.

 

 

 

 

Alan Carneiro – Meu bom velhinho, como síndico do Moda Center, fui menos criticado que o Maia. Como Papai Noel da Polo FM, fui menos criticado que o Vieira. Já que minha segunda gestão no Moda Center está acabando, não me deixe muitos anos sem um mandato eletivo. Assim você estará atendendo meu pedido e o desejo de muitos santa-cruzenses. Seria a chance de ser melhor do que um Maia e um Vieira mais uma vez.

 

 

 

Edson Vieira – Papai Noel, claro e evidentemente que meu pedido é ser eleito deputado federal mesmo sem o apoio de Diogo Moraes, para com muita alegria, dar a oportunidade ao meu vice, Dida de Nam, de ser o prefeito dessa cidade.

 

 

 

Zé Augusto – Papai Noel, em respeito a minha história, quero ser eleito deputado estadual com uma expressiva votação. Sei que não posso ganhar três presentes, mas eu ficaria muito feliz se eu também fosse eleito prefeito de Santa Cruz mais uma vez e se o pessoal da SEFAZ deixasse o meu comércio de retalhos em paz.

 

 

 

 

 

 

Fernando Aragão – Meu bom velhinho, se lembre que ser o candidato a prefeito em 2020 foi o pedido do ano passado, ainda estou esperando. Para 2018, desejo que eu não tenha de escolher votar em Paulo Câmara ou Fernando Bezerra Coelho para Governador.

 

 

 

 

 

Nanau Marques – Papai Noel, espero que a Avenida Padre Zuzinha seja definitivamente asfaltada e que as pessoas parem de me perguntar se eu vou ficar com Edson ou Diogo.

 

 

 

 

 

 

Por fim, o desejo deste colunista é que 2018 venha me proporcionando saúde, trabalho e muitos motivos para sorrir, além de todos que já tenho com a nossa política.

“Não me queiram mal. Apenas pensem nisso, enquanto lhes digo que fica o dito para ser rido.”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores