15
novembro

Resumório! A coluna do professor Tenório


A IDA DOS QUE FICARAM – O vereador Joab afirmou que vai permanecer no grupo de situação. Isso antes de saber da saída de Bruno Araújo do Ministério das Cidades. A ida do vereador para “outro grupo” está temporariamente adiada. Bruno sai e Joab fica, mas não esqueçam daquele 1%… Ronaldo não recebeu nenhuma proposta oficial, mas se houver e for para o bem do povo, vai conversar e pensar…

A CASA CAIU? – Caiu sim, mas só pela metade. O PSDB perdeu o “caminho para casas” aqui em Santa Cruz e região. Segundo informações colhidas recentemente, pelo menos 600 das casas prometidas estão garantidas para Santa Cruz, independentemente do Ministro que sai e do que entrará.

CENSURADO – Propaganda de Diogo Moraes na Central de Feiras foi vetada devido uma denúncia da oposição. Os sete vereadores da oposição não fizeram e nem têm conhecimento sobre essa denúncia. A pergunta é: quem hoje é oposição ao deputado? Uma coordenação de CIRETRAN por uma propaganda na feira de frutas? No xadrez, isso corresponderia a uma Rainha por um Peão. Será que na campanha de Diogão vão tocar aquela melodia: “Só não sabia que pra se fazer o bem, causaria tanta inveja em alguém…”

VOTO, MAS NÃO DEFENDO – Até o presente momento, Diogo Moraes conta com o voto de muitos e a defesa pública de poucos. Apesar da crítica de alguns servidores da prefeitura nas redes sociais ao deputado, tudo, exceto os fatos, apontam que a união segue firme e forte.

CRISE INFINITA – Desde que me entendo por gente que minha cidade passa por racionamento de água e crise na prefeitura. Demissão de contratado já era para constar em todo plano de governo de prefeituráveis, de tão comum.

PROTESTO E QUEIMAÇÃO – População de Pão de Açúcar fez um protesto por mais segurança para o distrito. Queimaram pneus, queimaram o asfalto e queimaram Paulo Câmara. Parece que os grupos políticos da Dália da Serra estão com o Governador. Tá faltando combinar com a população. Vamos esperar as urnas. Elas assim como resultado de exame de gravidez são aguardadas e surpreendentes. 

POLEMIZOU – Em entrevista a um conhecido blogueiro da cidade, o vice-PREFEITO de Santa Cruz criticou o “inesquecível” auxílio alimentação aprovado pelos vereadores da cidade e quando perguntado o que acrescentaria na administração se assumisse a prefeitura, disse que “gosta das coisas corretas, que é trabalhador e que com ele tem de trabalhar”. Sei lá se ele vai ser mal compreendido…

REPROVAÇÃO EM BAIXA – Da volta do serrote para cá, a popularidade de Temer deve cair ainda mais com a saída do ministro Bruno Araújo. Só falta a turma que vota em Bruno chamar o governo de Temer de governo golpista.

ALMA LAVADA – O pessoal que teve seu cartaz de protesto jogado no riacho Tapera pela equipe que fa a segurança do governador Paulo Câmara deve ter ficado de alma lavada quando viu a Polícia Federal na Casa Militar cumprindo mandado de prisão, conduções coercitivas etc. A gente protesta, mas é honesto, deve ter pensado algum dos donos de cartaz apreendido.

CONTRAPRPAGANDA – Muita gente que cobra maior divulgação do Moda Center Santa Cruz compartilhando postagens negativas do Moda Center em redes sociais. Natural na cidade das contradições. Só resta saber se é uma mera contradição mesmo ou se a velha e conhecida politicalha está no meio das discussões.

DIRETO DA REDE – “A nova lei trabalhista mal foi colocada em prática e já terceirizaram o Náutico e o Santa Cruz”.

“Não me queiram mal. Apenas pensem nisso, enquanto lhes digo que fica o dito para ser rido.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores