14
junho

Resumório! – A coluna do professor Tenório!


500 CASAS E 500 CASOS – O ministro Bruno Araújo esteve presente em Santa Cruz para vistoriar o terreno onde serão construídas 500 casas. Para cada casa, um caso peculiar a se destrinchar. O cardápio das histórias é variado. Origem do terreno, união entre PSDB e MTST e uma nova versão da historinha dos chapeuzinhos vermelhos são alguns exemplos. Mas isso será assunto para outro momento. Cuidado com o Lobo Mau!

FORRÓ DO MENINO – Mais uma edição do Forró do Menino foi realizada e, como de costume, dois destaques foram as músicas eletrônicas tocadas no forró e a deliciosa batida de maracujá servida, na medida, sem medida. Tinha gente desejando que, assim como fizeram no forró da educação, o prefeito tivesse dado ponto facultativo na segunda-feira. Aí seria um forró danado de bom. Arrecadação de alimentos para vítimas das enchentes foi uma ideia muito bacana. Parabéns pela iniciativa.

SEM LIXO – Invasão de catadores estaria impedindo a transformação do lixão em aterro sanitário. Só falta eles se organizarem e fazerem o MTSL (Movimento dos Trabalhadores Sem Lixão).

DESUNIÃO FAZ A FORÇA – Bancada de vereadores da situação está unido feito Alcimar Monteiro e Marília Mendonça. Desaprenderam a lavar roupa suja em casa. Agora é escancarado! A plateia é pequena, mas os sete se divertem muito.

ONDE ELE ESTIVER – A vereadora Jessyca Cavalcanti disse em entrevista na Polo FM, que mesmo se Edson Vieira fosse condenado estaria com ele. Só faltou ela dizer que levaria a marmita para ele no presídio também.

PASTORIL NOCIVO – Não é novidade que o pastoril é altamente prejudicial e nocivo ao desenvolvimento de nossa cidade. Coincidência ou não, Um Vieira e um Maia votaram contra a cassação da chapa Dilma / Temer, o Napoleão Nunes Maia e o Tarcísio Vieira. Os prejuízos se estendem até a esfera nacional.

PT A BORDO – A jornalista Mirian Leitão sofreu ataque de violência verbal por parte de delegados do PT que estavam no mesmo voo que ela. Situação complicada! Daqui a pouco as passagens aéreas de voo com comitiva petista terão de vir com preço promocional. Achei o nome “ataque de violência verbal bonitchinho”. Já sofri isso por essas bandas também, de gregos e troianos ou de vermelhos e azuis, como queiram.

AMIZADES – O sonho de muitos brasileiros é terem os amigos do Lula. Se não for possível, ser amigo do Ministro Gilmar Mendes também ajuda bastante. Literalmente um amigo para as horas difíceis!

PULSEIRINHAS – Está chegando a tão esperada hora da distribuição das pulseirinhas dos camarotes do São João. Aquelas que faltam para imprensa e sobram para correligionários e geram aborrecimentos e intrigas. Como diria o homenageado do São João da Moda deste ano: Vai começar tudo de novo!

DIRETO DA REDE – O dia dos namorados passou e eu estava mais abandonado do que as obras da duplicação da BR 104.

DIRETO DA REDE II – O dia dos namorados passou e eu estava mais rejeitado do que as contas de Evilásio.

DIRETO DA REDE III – O dia dos namorados passou e eu estava mais abandonado do que Santa Cruz do Capibaribe por alguns deputados federais que tiveram voto aqui.

“Não me queiram mal. Apenas pensem nisso, enquanto lhes digo que fica o dito para ser rido”

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores