20
junho

Resumório! – A coluna do Professor Tenório


MAIS PRECIOSA DO QUE NUNCA – Com o tamanho do São João da Moda, a pulseirinha de camarote valorizou mais que o preço da gasolina nas semanas da paralisação dos caminhoneiros. E domingo é dia de esquecer tudo e curtir o show do Safadão. Preparem a moto pra buscá-lo na entrada da cidade feito em Limoeiro. Aqui vai ser congestionamento para entrar no Moda Center e para curtir forró.

ESTACIONAMENTO – Os flanelinhas lotearam as ruas próximas à Arena do Forró. Mineral a cinco reais é promoção comparado ao preço que eles estão cobrando por uma vaga de estacionamento. A tabela de estacionamento é mais ou menos assim: na Rua Cabo Otávio cinco reais, nas imediações da festa, 20. Na Cohab você consegue uma vaga por 10 reais.

MANGAÇÃO – O Brasil tirou a alegria de milhões de amantes do futebol com sua estreia na Copa. A mangação com a derrota da Alemanha só durou uma hora. A gente acostumado a mangar durante quatro anos na eleição. 

ESTRESSE DO ESTOQUE – Galvão Bueno estava numa tristeza tão grande depois do empate da seleção brasileira na estreia da copa. Nem quero imaginar se ele fosse sulanqueiro e tivesse estocado camisas do Brasil. Ele saberia quais são os reais efeitos do estresse do estoque.

ADESÃO INDIGESTA – Das adesões à pré-campanha do deputado Diogo Moraes, a mais bombástica foi a do vereador Joab. Não por ser surpreendente, mas pela troca de farpas entre ele e o prefeito. Saíram contando coisas comprometedoras um do outro e, por fim, o vereador acabou falando palavras impublicáveis até para quem escreve tirando onda. Mas para você leitor não ficar na curiosidade, em uma das falas, ele disse que o prefeito estava feito “moça em Portugal”. 

MEU PET MINHA VIDA – Segundo o vereador Joab do Oscarzão, em entrevista pacata, serena e tranquila, no conjunto habitacional do Bairro Jaçanã tinha uma casa destinada ao motorista do prefeito que abrigava dois cachorros. Essa confusão pode não parar por aí. Será que vai aparecer um casal de lebres também, ou um jabuti?

MAIS DOIS – A pré-campanha do deputado Diogo Moraes conta, atualmente, com sete dos 17 vereadores. Mais dois já estão na agulha, um empolgado com a ideia e outro morrendo de medo de um carão. A ‘Euquipe’ do Resumório procurou saber se era verdade essa história da possibilidade do apoio de nove vereadores. A informação recebida foi que nove é uma conta quebrada. Logo, não se descarta a possibilidade de 10 adesões até outubro.

TRAIÇÃO – Com a possibilidade de adesão de mais dois vereadores ao projeto político do deputado Diogo Morais, as reuniões de grupo devem ser bem tensas. Como ‘Zeus Augusto Maia’ e o ‘Minino Rei’ vão confidenciar estratégias ao grupo com a perspectiva de “traição”? Já está rolando o bolão da traição.

MERGULHOU – Enquanto Alessandra e Diogo esbanjam apoios fakes e verdadeiros, Zé anda tão apagado quanto à exibição de Neymar na estreia da seleção. Pelo menos ele e os raros entusiastas de sua pré-campanha mantiveram as aparências durante a visita do deputado federal Teobaldo, no fim de semana.

MELHOR DO QUE CAMPINA – Se a ideia do São João da Moda era competir até com Campina Grande-PB, pelo menos no quesito agulhada somos melhores. Até o momento não foi registrado nenhuma furada em Santa Cruz. O furo por enquanto só no bolso. E esse dói bastante.​

“Não me queiram mal. Apenas pensem nisso, enquanto lhes digo que fica o dito para ser rido.”

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores