22
agosto

Resumo das ocorrências policiais


 

Em mais um plantão carregado de ocorrências, policiais realizaram várias apreensões e prisões, dentre elas suspeitos da prática de um homicídio a um adolescente de 17 anos, fato ocorrido no último dia 13 de agosto e noticiado também por este blog.

 

Confira o resumo do que de mais importante aconteceu nas últimas 24 horas na Depol de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Assaltantes invadem estabelecimento comercial no Bairro Bela Vista

 

Na tarde desta quarta-feira (21), três bandidos invadiram um estabelecimento comercial localizado na Rua José Vidal. De acordo com as informações das vítimas, um dos bandidos pulou o portão e abriu o mesmo para outros dois comparsas, que entraram e anunciaram o assalto.

 

As vítimas, duas comerciantes, tiveram relógios, celulares e R$ 500,00 em dinheiro roubados. De acordo com testemunhas, um dos assaltantes fugiu em uma moto (de cor, modelo e placa não anotados).

 

Com a chegada da polícia, as vítimas foram orientadas a prestar queixa do crime.

 

Homens são presos com arma de fogo em Pão de Açúcar

 

Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 16h, policiais do grupamento “Paz nas Estradas” prenderam duas pessoas que estavam em posse de uma arma de fogo.

 

De acordo com as informações da polícia, os dois estavam em uma moto Honda Pop e, ao serem abordados no posto policial, a arma (um revolver calibre 38, com seis munições intactas) foi encontrada na parte de baixo do veículo.

 

Emerson Rodrigo do Nascimento Tavares (residente na Rua Luiz Gonzaga, Bairro Vassoural, caruaru) e Joseildo Silva dos Santos (28 anos) foram presos.

 

Durante o interrogatório, Emerson assumiu que o revolver seria de sua propriedade e os dois foram conduzidos para a Depol de Santa Cruz  do Capibaribe, onde foram indiciado por porte ilegal de arma de fogo e ficaram a disposição do delegado de plantão.

 

Bandidos escondem moto roubada na casa de agricultor em São Domingos

 

Nesta quarta-feira (21), a polícia recebeu uma denúncia de um agricultor identificado por Francisco de Assis Lagos, residente na Rua Ayrton Senna, (em São Domingos).

 

De acordo com ele, duas pessoas desconhecidas pediram para que o mesmo guardasse uma moto, modelo Honda Fan (de cor vermelha e placa KLQ 9456) em sua residência e que depois viriam buscá-la.

 

O mesmo guardou o veículo, mas, com o passar de 15 dias, a moto não foi resgatada. Desconfiado do fato, o agricultor chamou a polícia e, ao ser realizada a verificação, constatou-se que a moto era roubada.

 

O veículo foi conduzido e está na Depol de Santa Cruz do Capibaribe, a espera de seu proprietário.

 

Polícia apreende adolescentes suspeitos de praticar roubos e um homicídio

 

Nesta quarta-feira (21) a polícia apresentou dois adolescentes suspeitos de prática de assaltos e também de um homicídio, ocorrido no último dia 13 de agosto.

 

O homicídio seria o do adolescente Murilo Rodrigues Florêncio (de 17 anos) que foi morto há cerca 300 metros da passagem molhada que dá acesso ao distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, pelo bairro do Rio Verde (entenda o caso clicando AQUI)

 

De acordo com as informações da polícia, eles foram apreendidos em São Domingos após uma operação policial e fora conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Um terceiro adolescente, que faz parte do bando e que teria sido o autor do homicídio segundo os outros dois, conseguiu fugir, mas a polícia já sabe de quem se trata e está na busca do mesmo, que pode ser apresentado na Depol nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores