13
novembro

Resumo da coletiva


Fernando Aragão reúne imprensa em coletiva e anuncia a desistência de disputar em 2014

 

Em coletiva realizada na manhã de hoje (13) na Câmara de Vereadores, o vereador  Fernando Aragão (PROS) comunicou a sua desistência de disputar a eleição para deputado estadual em 2014.

 

Fernando relembrou sua trajetória política e as vezes em que seu nome foi cogitado para disputas políticas, incluindo vice do atual prefeito Edson Vieira (PSDB).  O vereador afirmou ter tido, nos últimos dias, intensas conversas com familiares e pessoas mais próximas, para achegar a uma decisão.

 

Alegando estar sempre pensando na união do grupo, Fernando anunciou sua desistência do pleito a ser realizado no próximo ano.

 

Ernesto ou Toinho

Sobre a quem daria seu apoio para estadual, Fernando preferiu ponderar em afirmar que não poderia, no momento, optar por nenhum dos dois, para evitar mais brigas dentro do grupo. Ele aproveitou para pedir aos colegas de ala política, que reflitam o seu gesto de desistência e se reúnam em torno de um nome.

Fernando deixou bem claro que a escolha final do nome para estadual, seria do deputado federal José Augusto Maia (PROS) que deve conversar com Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS) para chegar a uma decisão.

 

Grupo com dois nomes

O vereador também admitiu a possibilidade do grupo sair com dois nomes para o cargo de estadual e ambos serem apoiados pela ala taboquinha.

 

Toinho com Eduardo

Sobre o fato de recentemente Toinho do Pará ter sido nomeado para um cargo do governo estadual, Fernando minimizou falando que o ex-prefeito poderia apoiar Eduardo Campos (PSB) e continuar sendo taboquinha. “Toinho sempre diz que é taboquinha, temos vereadores que romperam com o governador e outros não” disse Aragão.

 

2016

Fernando falou que já cumpriu seu papel como vereador em cinco mandatos e descartou qualquer possibilidade de disputar novamente a reeleição.  O vereador também colocou seu nome a disposição do grupo para uma candidatura a prefeito ou vice em 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores