31
agosto

Resumão da Câmara


Noite de discursos quentes marca mais uma Reunião dos Vereadores

 

Em uma noite de discursos acalourados, a maioria dos vereadores usaram de seu tempo na tribuna para defender suas posições e críticas aos seus adversários de bancada.

 

O destaque ficou por conta do atrito entre Deomedes Brito (PT) e Francisco Ricardo (PSDB), que se desentenderam quanto as manifestações de pessoas presentes na platéia, inclusive com o presidente da casa ameaçando colocar o vereador petista para fora do recinto.

 

Na pauta, muityas homenagens a cidadãos santa-cruzenses, que receberam a Medalha Padre Zuzinha, uma das maiores honrarias  oferecidas no município.

 

Confira o que rolou de mais empolgante nos discursos dos vereadores. Escolha seu favorito:

2 Comentários

  1. Neves disse:

    Eu só lamento o fato da secretária de saúde, não ter comparecido, pois seria muito bom entender porque alguns médicos estão sendo demitidos, enquanto no CNES, podemos encontrar postos de saúde, que nunca ouvimos falar, como o o Bairro São Jorge, e o São Miguel II, que contam com enfermeiros, médicos e técnicos, contratados desde o ano passado. Seria muito bom ter esse esclarecimento, para que possamos entender o que está acontecendo.

  2. Neri disse:

    Ney, por que as reuniões da Câmara de Vereadores não estão sendo mais transmitidas por nem uma rádio da nossa cidade? Eu gostava de ouvir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores