10
agosto

Resumão da Câmara


Afrânio e Ernesto são barrados de subir a tribuna

 

Em mais uma sessão ordinária, realizada  na noite de ontem (09/08), nem todos os vereadores fizeram os seus tradicionais discursos.

 

Os vereadores Afrânio Marques (PDT) e Ernesto Maia (PTB), chegaram atrasados a sessão e foram impedidos de subir a tribuna pelo presidente da casa, Francisco Ricardo (PSDB), onde acompanharam os discursos de seus colegas, mediante protestos, no espaço reservado para a platéia.

 

Na pauta, projetos importantes para votação como a possibilidade da Contratação de Bombeiros Civis para eventos realizados em Santa Cruz, de autoria do vereador Afrânio Marques, do Reconhecimento de utilidade pública, de natureza filantrópica e de educação cultural a Associação de Mulheres Produtoras, de autoria de Fernando Aragão (PTB) e do Reconhecimento de utilidade publica, de natureza filantrópica do Espaço Ampliando os Saberes, de autoria de Francisco Ricardo (PSDB) e Dimas Dantas (PP).

 

O destaque da noite foi a presença de Antonio Taveira, Presidente da Associação de Defesa dos Direitos dos Portadores de Deficiência, que usou a tribuna para falar de dois projetos importantes como a Semana da pessoa com Deficiência e a criação de uma Carteirinha de Identificação da pessoa com deficiencia, que serão mais detalhados em outra postagem.

 

Confira agora o resumo dos discursos e escolha o seu vereador favorito.

3 Comentários

  1. Arnaldo disse:

    Ideia fantastica do cidadão Antonio Taveira, uma carteirinha(pra ganhar dinheiro) para o deficiente e uma Semana pra pessoas deficientes, ora tenha santa paciencia. O deficiente precisa mesmo e de respeito, e ter seu acesso livre como calçadas padronizadas e tantos outras regalias que lhes são negadas. Uma carteira de cego pra dizer que o cara e cego…

  2. Antonio Taveira disse:

    Que eu saiba amigo você esta muito mal informado sobre essa carteirinha que não é para ganhar dinheiro como vc cita ai.Jamais citamos en nosso projeto essa causa…E pelo que sei é lei federal no mês de agosto se ter essa semana da pessoa com deficiência .Caso queira mais informações nos procure no Conselho ao invés de citar informações inválidas !!!

  3. CRISTIANO disse:

    a doença de santa cruz do capibaribe tem nome família maia e seus babões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores