30
maio

Resposta às denúncias


“Tenho pedido paciência a Deus porque eu nunca imaginava que ganhar uma eleição causaria tanta inveja como está causando ao povo da Oposição”, afirma Edson Vieira

 

Foi com essa frase que o prefeito Edson Vieira (PSDB) se referiu as denúncias feitas por parte da bancada de vereadores oposicionistas sobre o escândalo da Farra das Locações.

 

Na entrevista concedida no programa “Nordeste em Foco”, veiculado também pela Rádio Vale AM, o prefeito foi taxativo e disse que a Oposição queria levá-lo ao foco nesse caso, mas que estaria pronto para defender os interesses da prefeitura e do povo, como também enfrentar quaisquer acusações feitas por seus adversários.

 

“Fiz o que tinha que fazer. O Ministério Público recebeu as informações e estamos prontos para informar qualquer indagação que venha ser feita a prefeitura”, enfatizou o prefeito.

 

Na continuidade da entrevista, o prefeito continuou a rebater as denúncias, enfatizando ações futuras que serão anunciadas em breve, em vários setores como infraestrutura, educação, saúde entre outras.

 

“Estamos focados no trabalho e, se tiver algo que a Justiça queira, vamos colaborar”, enfatizou.

33 Comentários

  1. Adeildo disse:

    Até agora espera-se uma resposta convincente e esclarecedora da parte do prefeito a respeito da farra das locações. Uma resposta não para os vereadores da oposição, mas uma resposta para a população da cidade que lhe deram a chance. Acusações gravíssimas enlameando seu nome e seu governo e o que se houve é o prefeito dizer que isto tudo é inveja.
    O senhor quer subestimar a inteligência de seu povo?
    Um pregão criado com empresas de fachada e uma delas ganha, a ganhadora não possui documentos básicos a exemplo de alvará, a mesma tem como proprietários assessores de gabinete do seu deputado estadual, que não tem mais que um carro em seu nome apesar da empresa ser de locações de veículos, que não tem cede no endereço que diz ter no papel e etc.
    Se com tudo isto não ser um motivo para dar uma explicação ao povo então podemos que o senho estar empurrando esta estória para debaixo do tapete de cor azul.
    Ganhou a campanha pregando o novo, o transparente, o participativo, o ético, o limpo e de repente estar em meio a um escândalo com tantas evidências de fraude, de corrupção, de cooptação de influência e diante disto dar uma desculpa de inveja?.
    Seu governo na maquiagem estar bem, agora é de se lamentar esta postura. Qual a garantia que o povo vai ter de agora em diante que suas licitações e pregões serão pautados pela honestidade? se com estas denuncias o maior interessado em esclarecer cria caso para não se esclarecer a exemplo da sua bancada de vereadores que não assinam uma CPI sobre o caso afinal quem estar limpo não tem medo de nada ou o senho não estar limpo.

    Decepção é a palavra, e caiu por terra é a frase que deve-se usar a respeito do seu discurso de campanha.

    1. veonica disse:

      nem todo mundo em santa cruz é analfabeto mas, eu acho que o prefeito ainda não se deu conta disso e tenta enganar o povo com discursuzinho. parabens adeildo.

    2. Bruno disse:

      #aceitaquedoimenos!

  2. Marlon disse:

    Então o Promotor tem inveja de tu Edson? Por que ele na entrevista a Ney disse que várias denúncias já foram comprovadas e outras estavam sendo investigadas. Então ele também tem inveja do senhor?

  3. Janielson Santos disse:

    Sem maldade alguma, mas quando li esta frase em destaque, a 1° coisa que veio a mente, foi uma canção antiga que a maioria vai lembra,Dizia ela;” ♪♫ Só não sabia que prá se fazer o bem, criaria tanta inveja em alguém…♪♫” , E por ai segue.

    Que as coincidência parem por ai, por que o fim desta história Todos já sabem…

  4. EDUARDO disse:

    Só falta querer cantar a música do Deputado agora…
    Já não chega um???
    O que seria essa inveja? Pelo poder? Pelas verbas desviadas?
    Oh… e agora? Quem poderá nos defender? Chapolim não (é vermelho) e já tivemos uma experiência desagradável com essa cor…
    Não sei se a cor ideal agora será roxo (de raiva) ou preto (de luto e protesto)

    1. veonica disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. jana disse:

    Virou moda agora colocar Deus em tudo quanto é tramoia política. Ja não basta o irmão Zé? Vai dizer que agora vamos ter o irmão Edson!!! Na hora de fazer as tramoias ninguém pede conselho a Deus, quando ta enrascado é Ele que deve dar paciência, tenha dó né!!!!

  6. jose disse:

    ♫ Só não sabia que prá se fazer o bem, criaria tanta inveja em alguém…♪♫ e canção continua………………….. né Edson Vieira. Queremos explicações ou o promotor também tá com inveja do Senhor Prefeito, emmmmm?

  7. sandra disse:

    você precisa dá explicação a população senhor prefeito, ninguém aqui é besta não, por favor não use o nome de Deus, em vão, nessas suas falcatruas e tramóias não, e todos nós sabemos com quem vc se juntou, com um povinho que não sabe de jeito nenhum fazer trambique e vc sabe de quem nós estamos falando, quase acabou com a carreira política de arraes.

  8. sandra disse:

    esse cara tem uma questão de transferência muito grande em relação ao outro trambiqueiro, porque até a música dele ele usa, é tanto que está fazendo a mesma coisa que ele, pediu a chance para fazer igual e eu sabia muito bem disso.

  9. Thales disse:

    Quer dizer Senhos Prefeito, que a oposição ta errada em fazer seu papel? isso seria muito fácil de resolver, venha a publico e mostre que você ta com a razão e deixe de chorar tanto.

  10. Felipe disse:

    MEU DEUS…SOBRE ESSE CASO DAS LOCAÇÕES ELE NÃO EXPLICA ABSOLUTAMENTE NADA! FICA QUERENDO SE FUGIR, FALANDO QUE É COISA DA OPOSIÇAO E NADA DE EXPLICAÇÃO…QUE MENINO LIGEIRO! LADRÃO…

  11. josé mote disse:

    Pra falar em transparencia cadê o PORTAL DE TRANSPARENCIA da prefeitura, foi assim que o prefeito dizia nos seus discursos de campanha que ia mostra as transparencia no seu governo ia fazer diferente daqueles que estava no poder, queria uma chance e essa chance foi dada pelo o povo e agora vc vem prefeito com essa de inveja, que a oposição esta de inveja é brincadeira, uma roubalheira dessa e o seu discurso é esse.

  12. Armandão disse:

    Edson, estamos esperando sua resposta, a chance foi dada, então agora mostre pra que vc veio… Chega de bla bla lba, se a culpa foi do Dep. rompe com ele e mostre a verdade, se a culpa foi sua terá que assumir como Zé terá que assumir com a justiça e assumiu com o povo com sua derrota por causa da Merenda. E se a culpa não é de ninguem, mostre a verdade, pelo menos de primeiro momento o MP já deu um pequeno parecer.

  13. rosario disse:

    JENTE VÇES FALAM TANTO EN TRASPARENCIA QUE CHEGA SER RIDICULO……VÇES COBRANDO UMA TRASPARENCIA……PRINCIPALMENTE VÇES QUE A UM TEMPO ATRAS…NUMA JESTAO ASSONBROSA QUE TIVEMOOS A 4 ANOS ATRAS E VÇES NUNCA VINHERAM BUSCAR TRASPARENCIA…..NOSSA CIDADE DESTRUIDA,HOSPITAL SEN FUNCIONAR ESCOLAS SEM MERENDAS SEM AGUA POTAVEL PRA BEBER,RUAS ESBURACAdas,LIXO POR TODOS SO LUGARES,ESGOTOS ESTOURADOS, E AI POR DIANTE PQ SI EU FOR FALAR TUDO NN SI VAI TER TENPO….AGORA EU PERGUNTO A VÇES….AS VERBAS VINHAM,OU NN…VERBAS DE MERENDAS DE RUAS CALÇADAS DE AGUA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS….PROFESSORES SEM RECEBER A VARIOS MESES…E AI JENTE…..CADE A TRASPARENCIA DESTE GOVERNO QUE VÇES BOTARAM NO PODER……….JENTE MIN POLPI DE TANTAS IPOCRESIAS…VÇES TEM QUE OLHAR UM POUQUINHO PARA NOSSA CIDADE….AI DEPOIS VÇES COBRAM ALGUMA COISA……AFINAL O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO….NINGUEM MERECE….MIN POLPE.

    1. Eduardo disse:

      como dizia Pescoço… VOLTA PRA GARRAFA.
      Você não pode dizer que o povo foi conivente com o governo anterior, pois o prefeito não foi reeleito. A maioria votou por mudança e não por MUNDIÇA.

      Mas as coisas por aqui são dessa maneira mesmo e não acredito que mude tão cedo. Daqui a 3 anos e meio vai começar tudo de novo e o povão vai às ruas dançar e pular atrás de qualquer malandro que tenha um carro de som potente e toque os dinglles da moda.

      Pelo menos hoje nós temos uma coisa que não estava disponível a 4 anos atrás, que é este espaço no Blog.
      Se não podemos resolver, pelo menos desabafamos…

      1. Bruno disse:

        #aceitaquedoimenos

    2. ricardo disse:

      rosario em primeiro lugar procure um bom professor de portugues por que o seu ta pessimo e em segundo lugar nao é por que que um foi ruim ou ladrao que todos que entrarem tera de ser tbm se ele tem culpa no cartorio ele tem que pagar!!!

      1. nanda disse:

        falar de Rosário caro Ricardo foi fácil,difícil foi fazer diferente,cv ñ e melhor q ela no português,pague um Prof pra ela e aproveite e vá aprender também,ñ só a escrever melhor como ter educação com o próximo,acho muito engraçado essas pessoas q gosta de chamar os outros de burro,..pior querendo ser o educado,o sabe tudo, kkkkkkkkkkkkk,seu pastel pra ter um ponto de vista ñ precisa de estudar precisa de dignidade,tem tantos por ai com estudo q rouba, engana ,mente .,faz o mundo de besta assim como vc querendo humilhar uma pessoa,porq se acha melhor q ela só porq estudou ,mas será mesmo?só se foi na escola dos mané…

      2. rosario disse:

        caro Ricardo….posso nao ter um portugues a sua altura….mais tenho um pouco de conhecimento…nn sou como vçe…um pobre coitado tao frustado que nao si alguenta.JA QUE VÇE TEM TANTA CERTEZA DA ROBALHEIRA DO ATUAL PREFEITO…DENUNCII BORAA PROVE……. SEJA HOMEM

    3. Armandão disse:

      Parabens a todos os 2 que explicaram ai tbm. Amigo, aqui ninguem ta falando que Edson é pior do que ninguem não, mais se ele pediu uma canhce pra mostrar e fazer diferente, então faça, isso que não vimos ainda. Estamos em 6 meses, falta muito ainda, mais um escandalo já mostrou a sua cara, então acho que já estar na hora de o pregfeito dizer que é culpado ou não, e se não existem culpados, então prove, coisa que o MP disse que tem muitas coisas verdadeiras da oposição.

      1. Conceição Silva disse:

        Meu conterrâneo Armandão se você fosse o prefeito eleito acha que teria conseguido arrumar a casa em 6 meses?

      2. Conceição Silva disse:

        Para todos que já fizeram seus comentários, algum de vocês se fossem o prefeito eleito em 6 meses será que já teriam arrumada a casa, porque não esperam mais um pouco para poder jogar pedra é tão fácil acusar volto a frisar acho que o prefeito não séria tão idiota para fazer alguma coisa errada logo no começo, não estou dizendo que ele o fará mas porque não esperar acredito que estas pessoas que o estão acusando são da oposição mas cada um fala o que quer meus queridos em qualquer cidade e estado os que foram derrotados fão o impossível para prejudicar o seu oponente, infelizmente todos no nosso país são comprados para acusar forjar provas desde que soube das denuncias quando posso tenho acompanhado mas acredito que tudo será esclarecido como já falei não acredito que uma pessoa que tentou por varias vezes se eleger fazer uma maracutaia logo nos primeiros meses se for confirmado a culpa, que o Sr prefeito pague pelos os seu erros e na próxima eleição que seja derrotado para o próximo que se candidatar. Mas acredito que ele fará uma boa gestão e sou solidaria e que todos do partido tem o meu apoio e se até o ultimo mandato for confirmadas as denuncias não terá mais o meu apoio e da minha família desejo boa sorte para o prefeito e acredito que ele cuidará da nossa cidade um abraço.

    4. Marlon disse:

      Aprende primeiro a escrever pra depois comentar aqui! Sem mais …

  14. fabio disse:

    ROSÁRIO O POVO SÓ ESTA PEDINDO UMA EXPLICAÇÃO DO PREFEITO,SOBRE O CASO DAS LOCAÇÕES.

    1. rosario disse:

      eu sei FABIO…MEU QUERIDO o povo quer saber e eu nao tiro a razao deles…..ATE MESMO PORQUE ATE HJ NOIS TAMBEM QUEREMOS SABER A RESPEITO DO ROUBO DA VERBA DA MERENDA DO ESCANDALO DO LIXO….E CULPADOS NOIS NAO TEMOS…..SO JENTE ONESTA, AGORA PENSE NUM POVO DIREITO.

  15. Marcos disse:

    o vermelho acabou por conta de tantos escândalos , agora a chance e do azul se não tiver zelo com o dinheiro publico poderá ter o mesmo fim. E aí santa Cruz precisara de outra cor !

    1. manaceso disse:

      q sera o verde e esperança cleiton esse sim merece uma chance q nao tem rabo preso com corrupitos e serve um verdadeiro Deus

    2. Ediberto disse:

      A próxima cor será preto!

  16. Conceição Silva disse:

    Todos de Santa Cruz tem que se unir independente de cor não importa quem está no poder o que precisamos e cuidar dos nossos interesses para melhorar a cidade como calcamentos, escolas,saúde, etc parem de ficar se alfinetando isso não leva a nada só machuca as pessoas, está cidade tem evoluido bastante jovens que antes não queria saber de estudo tem se sacrificado para fazer uma faculdade para ter um salário digno e muitos depois de formados voltam para a cidade porque quer vê a evolução de Santa Cruz sou paraibana e desde que cheguei a 8 anos já voto aqui e fiquei com medo na primeira eleição de vê as pessoas se agredindo com palavras, amigos, vizinhos ficando sem se falar por causa de politica no qual a pessoa em particular não ganha nada só a cidade é que precisa ser cuidada então todos ganharão com tudo que for feito aqui não importa se é vermelho ou azul esqueçam isso e contribuem para o crescimento da cidade pois já me considero Santa Cruzense um abraço.

  17. Samuel disse:

    Nossa, que pecado!! Deste jeito tú não vai pro céu, mininu pecador.

  18. marluce disse:

    NÃO ESTRANHEMOS SE A QUALQUER MOMENTO EM SANTA CRUZ APARECER UMA FÁBRICA DE DINHEIRO E UM LABRATÓRIO DE CLONAGEM HUMANA POIS SÓ É O QUE FALTA APARECER OU POVINHO INTELIGENTE PARA FALCATRUAS SÓ O QU É BOM E HONESTO É QUE NÃO APARECE .KKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores