20
novembro

Resposta as críticas


“Estão levantando algo para se ter repercussão quando não estão acessando o Portal da Transparência da prefeitura” afirma Edson Vieira sobre críticas de que seu governo está com excesso no funcionalismo

 

Em entrevista concedida por telefone a Rádio Comunidade FM, o prefeito Edson Vieira (PSDB) falou sobre vários assuntos, entre eles as críticas feitas especialmente pela Oposição quando a prefeitura estar com seu quadro de funcionários além do permitido.

“Eu não entendo colocações como esta que estão sendo feitas. Com que dados de gestão fiscal alguém teve, ao contrario do que foi levantado, para que se comentem, coloquem em blogs ou se especulem em Santa Cruz?! Estão levantando algo para se ter repercussão quando não estão acessando o Portal da Transparência da prefeitura. Não estão pegando o relatório de gestão fiscal”, frisou.

Edson também relatou que houve cortes na receita do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) vindos do Governo Federal, o que afetou a dinâmica financeira da atual gestão e ressaltou que, caso seja necessário, irá promover ainda mais cortes a exemplo de gratificações e outros gastos.

 

“É melhor ter que colocar a prefeitura na normalidade ou deixá-la ao “Deus dará”?! É melhor termos esta coragem (de cortar gastos)”, pontuou.

2 Comentários

  1. Tiago Ferreira disse:

    Pois é, meu amigo. Pagou as promessas caso vencesse as eleições, agora é hora de “despagá-las”, reduzindo o salário de muita gente e demitindo geral. Isso sim é deixar a prefeitura ao Deus dará, fazer uma política de favores e coronelismos. A nossa cidade só terá uma boa administração no dia em que os políticos e, principalmente, a população aprender o que é política.
    Para finalizar, o senhor prefeito foi MUITO infeliz quando comentou: “Eu não entendo colocações como esta…”. Caro prefeito, não é preciso acessar o portal da transparência para saber disso, basta apenas ser um cidadão santacruzense.

  2. José Pereira disse:

    Portal da transparência, por sinal, com informações bem desatualizadas, o último contrato disponível para consultas foi feito em 30 de JULHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores