08
outubro

Resposta após irregularidade em transporte escolar


“Fui pego de surpresa”

Afirma controlador sobre flagrante de transporte irregular de crianças que estudam no Oscarzão

 

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Durante a veiculação do programa Rádio Debate, exibido pela Polo FM, na manhã desta quinta-feira (08), o controlador da prefeitura, Berg, esclareceu alguns pontos em relação ao problema do transporte escolar denunciado pelo blog ontem.

 

O controlador lamentou a situação denunciada e relatou que a controladoria do município está fazendo uma análise de todo o transporte escolar. Essa análise teve início na semana passada e a Vila do Oscarzão foi visitada na última sexta feira, para ver como estava a situação dos transportes escolares.

 

Ainda de acordo com Berg, a equipe foi pega de surpresa, pois durante a visita na Vila do Oscarzão não foi detectada esta Kombi, mas sim um veículo Ducato (placa MUK 9138).

 

“Fui pego de surpresa com essa matéria porque não foi isso que constatamos na última sexta feira” –disse Berg.

 

A controladoria já notificou a empresa que fornece os veículos e vai procurar saber o motivo que a Kombi foi utilizada, já que na última sexta feira foi visto uma Ducato.

 

De acordo com o motorista, a Kombi só foi utilizada porque o outro veículo estava quebrado e foi necessário pegar a Kombi emprestada. A situação já está sendo resolvida.

4 Comentários

  1. ildo silva disse:

    é uma pena ver o pastor berg,envolvido em politica tendo que mentir pra defender um absurdo desse,é com tristesa e profunda decepção que faço esse comentario!!!!!

  2. Carlinhos disse:

    Isso é o que da ficar babando o prefeito sem prestar atenção nas suas responsabilidades. Incompetente

  3. Anonimo disse:

    Berg não é secretário de administração, ele é o controlador geral do município.

  4. Jânio Nunes disse:

    Então senhor controlador (não sei de quê), o senhor deve está sendo controlador lá em jataúba ou toritama que o senhor foi pego de surpresa, as vezes eu não entendo certas coisas, como é que um servidor público é paga pra exercer determinada função e solta essa pérola? sai às ruas passa nas secretarias se informe, existe um bichinho chamado telefone inclusive um tal de celular que serve muito Dotô, mas, esperar o que mais da atual situação? é isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores