23
abril

Resposta


“Eles já foram contra o tempo todo”, afirma Diogo Moraes sobre rompimento de vereadores taboquinhas com o Governo do Estado

 

Foto: Thonny Hill (arquivo).

 

Em entrevista concedida por telefone na manhã desta terça-feira (23), na rádio Comunidade FM, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre o anúncio do rompimento feito por parte dos vereadores taboquinhas com o governador Eduardo Campos.

 

“Eu não vou conversar com o governador sobre uma coisa tão obvia; tão obvia que eles já foram contra o tempo todo. Não apoiaram Eduardo em 2006, nunca apoiaram e nunca estiveram com o governador. Só estiveram com ele por conveniência política, porque Armando está com Eduardo”.

 

Diogo também relatou que, na época quando vereador, os discursos de Ernesto e Deomedes já eram contra o governador e isso teria se tornado público com esse anúncio.

 

José Augusto Maia e Eduardo Campos não se “aturam”, afirma deputado

 

Indagado sobre a postura adotada por Aguinaldo Xavier em aderir ao rompimento com o governador, o deputado não citou o nome do empresário, mas disparou mais ataques, inclusive contra José Augusto Maia (PTB).

 

“Uns estão para aparecer, outros para ficar na mídia… Estão para ser o que sempre foram, que é oposição. Na verdade, a gente sabe que nem o vereador Ernesto e nem o deputado José Augusto engolem Eduardo (Campos) e nem Eduardo atura eles também, todo mundo sabe”, frisou Diogo.

11 Comentários

  1. Armandão disse:

    É Diogo e nós de Santa Cruz estamos sem aturar vc tambem e um bando de politicos que cumprem cumprem e nada fazem, esse ano lá pra Setembro vcs começam a anuciar obras e fazer algumas, pq a eleição vem na porta já.

    1. nanda disse:

      nós não
      ,fale por vc ok!

  2. veronica disse:

    eduardo não atura o povo de santa crus, só serve para o morais, ou acham que nós esquecemos o escândalo dos precatórios, no qual o pai do deputado estava envolvido? não suporto mais ouvir o nome desse governador em santa crus

  3. amanda disse:

    e quem so perde com isso e nois que colocarão vçs tudim ai no poder!vçs tão bom de ver oque realmente scc precisa porque scc e de fazer vergonha como todo pernambuco não tem um politico que faça nada aqui mais antes vç querem e tomar oque e do povo!!!!

  4. Marcos Antonio disse:

    Eduardo é que esta contra Santa Cruz.Mas, ele não está errado, nunca teve oposição, todos os políticos há muito tempo só bajulando e pedindo migalhas, ele faz o que quiser e quando quiser.Agora que ta na hora do povo de nossa cidade se valorizar e reagir…

  5. jozé disse:

    nem santo vive mais de promessa,agora uma coisa é certa todos os comerciantes podem ficarem tranquilos porque não vai mais haver fiscalização da secretaria da fazenda em santa cruz,porque quando diogo fala podem acreditar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Marcos Antonio disse:

    Eduardo é que está contra Santa Cruz. Quais foram as obras trazidas por ele nos últimos tempos? Muito pelo contrário, tudo que ele prometeu não realizou.(duplicação da 104,duplicação da 160,melhorias na Saúde, etc,etc e etc)Mas, ele não está errado, nunca teve oposição, todos os políticos, das duas alas, há muito tempo só bajulando e pedindo migalhas, ele faz o que quiser e quando quiser.Agora ta na hora do “povo” de nossa cidade se valorizar e reagir independente de partido ou facção política.

  7. Edmilda Queiroz disse:

    sinceramente, eu acho vergonhoso os politicos de Santa Cruz apoiarem e pedirem voto ao povo dessa cidade para esse homem!
    Até onde vai a politicagem e não a defesa do povo?

  8. Marcos disse:

    Se nem Ernesto e José Augusto não engolem Eduardo, nem Eduardo aturam eles, alguém poderia me explicar porque, Eduardo nomeou Thalys Maia diretor do detran? E se ele também rompeu com Eduardo e vai entregar seu cargo?

  9. Mauricio Araujo disse:

    Diogo, o nobre deputado kkkk, é pior que Eduardo Campos, nunca fez nada por SCC. Na hora que precisam eles sabem pedir voto, mas quando é pra fazer algo por SCC, ninguém move um tijolo. Acorda povo de SCC.

  10. Ediberto disse:

    A culpa é nossa que colocamos certos despreparados ou vagabundos(que fingem que trabalham), no poder! Pior do que falar do Governador é colocar anomalias para nos representar junto ao Estado, tenho certeza, que qualquer um de nós se fossemos falar com o Governador, teríamos mais independencia do que estes políticos daqui. A culpa é sua,é minha ,é de todos nós! O que cobrar de um Deputado, que só tem um cargo porque seu pai assumiu um roubo sozinho? você acha que ele vai querer perder a boquinha por sua causa? pois o dele já esta guardado! Otário somos nós, que elegemos esses, sem pensar! Ainda tem gente que vota nesta anomalia, dizendo que ele é bonito, acho que estas pessoas não tiveram a convivência com um pai, que tenha sido homem e íntegro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores