27
março

Arrombamento em prédio público


Edson não descarta hipótese de crime político em sexto arrombamento registrado contra prédios públicos

 

Foto: Ney Lima (arquivo)

 

Em entrevista veiculada no programa Direto ao Ponto, da Rádio Vale AM, o prefeito Edson Viera (PSDB) falou de seu posicionamento sobre o sexto arrombamento registrado contra mais um prédio público de Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Ficamos tristes, pois a gente já pensa que pode ser uma coisa orquestrada de novo. Eu não faço política “pequinês” e fico triste porque pessoas que fazem isso não estão prejudicando Edson Vieira, mas toda a administração de Santa Cruz do Capibaribe”.

 

 

16 Comentários

  1. saulo disse:

    Vc e muito engrasado prefeito sera q tb nao pode ser alguem q ta tramando do proprio governo municipal para tenter jogar paracos outros cuidado com o q fala pq pode ser quem vc menos imagina isso e desculpa para tentar desviar o foco de sua pessima administrasao

  2. nanda disse:

    pois e edson,seu governo tá tirando o sono de muitos,e nós sabemos q vc só ta no começo,mas tenha certesa q não conseguirão nada,pois antes do povo colocar vc no governo “DEUS”TI ESCOLHEU primeiro,e com ele nimguém pode…vc tem uma grande diferencia de zé,vc acredita em deus,zé acreditava ser DEUS’essa e a diferencia,poriço seu governo vai ser brilhante parabéns meu prefeito

    1. jozé disse:

      pois é nanda tá tirando o sono de toda população,não tem mais segurança a educação está um caos a saúde acabou ,não está tirando só nosso sono mais também nossos sonhos e o de nossos filhos.

      1. nanda disse:

        querido Jozé,o prefeito não tem culpa se a criminalidade esta fora de controle no brasil,não e so aqui,e se vc e tão inteligente sabe disso,educação de qualidade só agora e que conheço nessa cidade,porq quando aquela ipopota com toda a sua educação era secretaria meu DEUS era o fim,e sobre a saúde graças a DEUS e depois a vontade de fazer melhor de edson, eu vejo a saúde melhorando cada vez mas,seu proplema e partidario e mesmo q edson cubra santa cruz de ouro ,vai sempre ter pessoas como vc .esse e o preço do susseso;nem JESUS AGRADOU A TODOS,NÃO SERIA DIFERENTE COM EDSON”

  3. nanda disse:

    DESSA CORJA Q ACREDITA NA POLITICA O QUANTO PIOR MELHOR EU ESPERO TUDO,CUIDADO POIS ATÉ “JESUS”FOI TRAIDO,PRESTE BEM ATENÇÃO COM QUEM ESTAR AO SEU LADO,DIZ MARCONE MORENO Q TEM UM ALIADO DISFARÇADO DE BOCA PRETA,E ERNESTO MAIA JÁ DEMOSTROU ISSO ATE PORQ NOS SABEMOS Q ERNESTO ,MARCONE,CARLINHOS DA COAB,DIOMEDES E OS BABÕES SÃO FARINHA PODRE DENTRO DO MESMO SACO!

  4. luciana disse:

    o que mais incomoda a oposição é saber que EDSON já esta sendo um gestor e tanto ,o que mais frusta eles é saber que vai da certo sabe por que por que EDSON num é corrupto

    1. nanda disse:

      luciena e verdade oque ta tirando o sono da oposição,e porq edson tá mostrando serviço coisa q durante 12 anos não viamos ,um prefeito com tanta vontade de trabalhar para o povo,ainda bem q existe pessoas q olha para o trabalho e não para o partido,poriço edson se tornou prefeito e será o melhor da historia de santa cruz”pode acreditar

  5. Nicolas Moura disse:

    Ney Lima, vc é muito mole cara, Carlinhos da cohab esculhambou com vc na tribuna, falou que vc e francisquinho tem uma dobradinha, um esquema de colocar fotos de obras que serão feitas, e que vc vai lá mostra o problema e a prefeitura concerta. Quem cala concente meu amigo, dessa vez vou dar razão ao vereador que não tem muito juizo, mais falou com a verdade. vc NEY calou porque a denuncia pesou. boa noite

  6. jana disse:

    Menino tem cada ideia!

  7. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Prefeito. Edson J. Vieira, sua função não é ficar triste ou alegre!!(Varei-te). Seu Dever é Agir e Reagir. Deixe de se comportar igual menino cagão e trate de ser um Homem. Queremos a Caixa-Preta Taboquinha exposta.

  8. rita disse:

    kkkkkkkkkkkkkk esse novo governo so me faz rir kkkkkkk muito bom esse novo palhaço kkkkkkk, santa cruz precisava de um circo novo.

    1. nanda disse:

      já e um começo Rita,vc pelomenos rir,pelo jeito antes vc só chorava!!!!!!!!!!!!!!!,rir faz bem pra alma,nós torna melhor,nós faz ver o proximo com amor,nos traz vida alegria esperança,viu oquanto edson ja mudou a sua vida!

  9. TINGA disse:

    Rita e bom foi o de toinho e zé deixa de ser apaixonada criatura vamos torcer pra dar certo

  10. lala disse:

    Achei intersecante uma coisa se vocês, prestarem atenção, nas datas vão ver que tem algo errado, pois bem dia 27/02/2013 se não mim engano teve um arrombamento acho que e prefeitura, né se não mim fale a memoria. e o que e mais louco ainda e que, dia 27/03/2013,mais um arrombamento kkkk parece coisa historia de seu lunga, kkkk vamos acorda e serio tudo isto que esta acontecendo estamos com medo de sair nas ruas e deixar nossas casas. acorda sta cruz o povo que uma chance para a verdade.

  11. nadja disse:

    Infelizmente pude perceber que os cidadãos santacruzense não estão dando a minima por sua cidade.
    estão discutido por político ao envés de discutir política e buscar uma solução revindicar os nosso direitos que estão sendo arrancados, o sonho de nossas crianças.
    Independente que seja Zé,Edson,Toinho,Dilma,Eduardo Campos,Independente que seja Santa Cruz,caruaru,Brasil.
    Os problemas que há em nossa sociedade é nosso e temos que lutar por um bem incomum que é a nossa segurança,educação entre outros.
    Enquanto discutimos por políticos,eles estão abrasados e rindo de nossa cara.
    vamos nos unir e lutar por uma cidade melhor, um pais melhor isso sim tem que ser debatido não picuinha partidárias. beijos a todos e reflitam com carinho.

  12. flavio queiroz disse:

    ENQUANTO NÓS DISCUTIRMOS A CIDADE COM PAIXÃO POLÍTICA ESTAMOS DANDO O QUE ELES(OS POLÍTICOS) QUEREM, QUE É MAIS FORÇA PARA ESSA POLITICAGEM BESTA… DEVEMOS NOS IMPORTAR COM A CIDADE E NÃO COM ESSES POLÍTICOS, COBRAR OU ELOGIAR QUANDO FOR NECESSÁRIO, POIS ELES NÃO FAZEM MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores