23
março

Resposta


José Augusto Maia fala sobre declarações de Fernando Aragão

 

Foto: Arquivo.

Em entrevista a Rádio Comunidade FM, nesta sexta-feira (22), o deputado federal José Augusto Maia (PTB) falou sobre possibilidade de Fernando compor o novo partido Rede de Sustentabilidade (REDE) e não apoiá-lo para a disputa de reeleição em 2014.

 

As afirmações dadas por Fernando quanto a nada de concreto ter chegado a Santa Cruz pelas mãos do deputado são mais um sinal da instabilidade enfrentada pelo grupo taboquinha.

 

 

Em suas falas, Zé também afirmou que, tanto o vereador Afrânio Marques (PDT) como deputado federal Paulo Rubem (PDT)  foram às pessoas que mais atrasaram a implantação do Moda Center.

 

Sobre a sua relação com Fernando, o deputado afirmou que, independente de sua escolha política, ele continuará com o grupo.

 

.

 

6 Comentários

  1. Gabriela Araújo disse:

    Zé Augusto quer expulssar todo mundo que tenta crescer no partido Taboquinha. Foi assim com Diogo Moraes, Joselma, Nara, Natalio Aruuda, Dimas, os empresarios da cidade, as entidades comerciais, Oseas Moraes, Afranio, Aguinaldo Xavier e tantos e tantas familias. E já escanteou Zé Elias, Fernando Aragão, e Nanau, logo logo irá expulssar Galego de Mourinha e Helinho Aragão. Então pergunto a vc Ney lima. Quem está errado é Zé Augusto ou o povo????

  2. Edisio Vieira disse:

    Mais uma vez te digo Zé, Calce as sandálias da humildade! O que está em jogo não é seu bem estar mas sim o do povo que o elegeu, e que até agora não viu nem uma pazinha de terra trazida pelo Senhor, Deputado! Gostei muito da resposta de Nedja Alves na comunidade FM, quando perguntada pelo então deputado se ela estivesse no lugar dele confiaria em algum prefeito para trazer emendas, a resposta foi curta, grossa e muito correta: Confiaria sim, deputado, todo mundo merece uma chance! Valeu, Nedja!

  3. Renato disse:

    Boas colocações Gabriela, também tenho esse pensamento de que mais sedo ou mais tarde José Augusto colocará para fora do grupo os 4 Vereadores que estão realizando uma oposição mias seria que outros que apenas querem o mal de nossa cidade. Acorda Zé Augusto, a sua politica está ultrapassada senhor deputado, deixe de querer que todos só ande por onde tu andas, hoje eu acredito que realmente existe duas oposições em Santa Cruz, a do BEM e a do MAL. Cabe aos eleitores taboquinhas pensarem duas vezes se é Zé que faz politica seria, ou os 4 vereadores que estão fazendo. Que alias todos os 4 deveriam dá uma chance a santa cruz.

  4. JEAN disse:

    COM RELACAO A AFRANIO E TUDO VERDADE! ELE ME PAROU UMA VEZ E FALOU QUE O PARQUE NAO IA SAIR , E QUE NAO PAGASSE POR QUE EU IRIA PERDER MEU DINHEIRO, E POR ISSO EU NAO PAGUEI E O PARQUE TA AI E UMA REALIDADE GRACAS A DEUS ESTA AI PORTANTO PESSOAL CUIDADO COM O QUE O NOBRE VEREADOR AFRANIO FALA POR AI NAO ACREDITEM LOGO DE PRIMEIRA NO QUE ELE FALAR, EU JEAN CAVALCANTE DE QUEIROZ SOU UMA PROVA VIVA( VITIMA DAS AFIRMACOES FALSAS E LEVIANAS)DO VEREADOR AFRANIO, PORTANTO MINHA GENTE CUIDADO COM O QUE ELE FALA MUITO CUIDADO.

  5. santttana disse:

    queria abrir um parentese aki sobre o tap falado calqui . o deputado ficha sucha falou tanto nisso .que so fez fortalecer a malandragem do mesmo .prova de tudo isso foi o mal desenpenho do prefeito toinho .devido .o ze da merenda ,deichou a cidade cheia de calquis e o toinho nunca abriu a boco . pergunto . porque nenhum jornalista ou entrvistador nao fez essa indagaçao ao ze da merenda ,ou serar que ele vai dizer que nao deichou a prefeitura cheia de calques pra o toninho .so um babaca que nao nota isso

  6. Jânio disse:

    Mais um vez digo, caso Fernando Aragão queira ser mesmo candidato a Dep. estadual, ou sai do partido de Zé Augusto e corta o cordão umbilical ou vai continuar balançando a cabeça pra ele. é isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores