11
abril

Repercutiu no JC – Deputado pede investigação contra militares que rasgaram faixas em protesto a Paulo Câmara em Santa Cruz


Momento em que faixa é jogada ponte abaixo – Foto: Reprodução

Com informações do JC:

O deputado Edilson Silva (PSOL) vai pedir ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e à Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) que investiguem o fato de homens que estavam em uma pick-up com placa da Casa Militar terem rasgado cartazes com críticas ao governo do Estado que haviam sido fixados em uma ponte em Santa Cruz do Capibaribe durante a passagem do governador Paulo Câmara (PSB) pela cidade, durante a segunda rodada do seminário Pernambuco em Ação. A ação foi registrada em um vídeo divulgado nas redes sociais que mostra a placa do veículo.

“Isso não pode acontecer. Nós não podemos permitir que a Casa Militar se transforme numa polícia política do governador para intimidar aqueles que têm divergência com a política do governo”, afirmou Edilson. Em uma das representações, ele pede a Promotoria do Patrimônio Público para se posicionar se é uma das funções da Casa Militar fazer o confisco de material de propaganda e posicionamento político. “Vi com meus próprios olhos a forma como policiais à paisana estavam lá arrancando os cartazes”, disparou ainda.

PSB é só elogios: Deputados governistas evitaram responder às críticas de Edilson. Na mesma sessão, dois parlamentares do PSB usaram a tribuna para elogiar a passagem do governador pelo Agreste, numa tentativa de reagir à pesquisa do Instituto Uninassau que mostra 74% de rejeição ao governador.

“Para a nossa região, Paulo Câmara é, sem dúvida, o melhor governador da história. Quem for na região, não vai ver descaso. Vai ver ação do governo”, afirmou Diogo Moraes (PSB), de Santa Cruz do Capibaribe. “Como é que um gestor é ruim e nunca atrasou salário?”, questionou Laura Gomes (PSB), que tem base em Caruaru. Ela também disse que Paulo é o melhor governador para o Agreste.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores