13
junho

Repercussão


Jornal do Commercio também destaca o escândalo da Farra das Locações

 

Denúncia dos vereadores de Oposição também ganhou destaque nas versões impressa e digital do JC.

 

“Santa Cruz em pé de guerra”. Foi assim que o Jornal do Commercio deu destaque ao escândalo da Farra das Locações atribuído a gestão Vieira, tanto na versão impressa como na versão on-line.

 

Uma novidade, segundo o texto do JC, é que o Ministério Público deverá terminar as diligências sobre o caso já na próxima semana, gerando ainda mais expectativas de que venham mais revelações polêmicas.

 

Em entrevista há poucos instantes na Rádio Comunidade FM, o vereador Ernesto Maia (PTB) relatou que outros processos de licitação da Prefeitura, sem especificar quais, também teriam indícios de irregularidades.

 

De acordo com o vereador, os contratos realizados com a dispensa de licitação da KMC Locadora LTDA, que foi feita para os três meses em que a cidade estava em estado de emergência, ainda continuam a ser auditadas pela Prefeitura.

 

Sobre a Malta Locadora LTDA, que possui contratos com o Fundo Municipal de Saúde, Ernesto relatou que outra empresa, sem especificar o nome, também teria apresentado uma proposta com valor inferior de R$ 200 mil, mas mesmo assim foi desclassificada.

 

“Isso me causou estranheza”, relatou, afirmando também que, assim que novas denuncias aparecerem, elas serão mostradas.

13 Comentários

  1. Samuel disse:

    …Até que enfim Sana Cruz tem Vereadores que trabalham… Parabéns Ernesto, Carlinhos e Diomedes.

  2. Samuel disse:

    Cadê tú Afrânio?? Por que calastes?? Quem cala consente!!

  3. Marcos Antonio disse:

    E agora José? Ou melhor e agora turminha do bem, oque fazer?
    A desculpa que vão dar, e que isso tudo e mentira ate os documentos apresentados ai nos. Jornais são falsos! E agora Edson? E agora Luciano? E agora Dimas? E agora Diogo? Sei não, mim dar vergonha desses homens, fico revoltado mim dar vontade de ir embora de Santa Cruz e deixar essa cidade para os corruptos, mas quando não tiver mais nada, eles irão em busca de outra cidade, isso são uns sangue sugas, covardes que usam o povo pra viverem luxando com o dinheiro publico,safados, vagabundos vocês são uns vagabundos!

  4. adeildo disse:

    CONTINUO PROCURANDO A ÉTICA DO VEREADOR AFRÂNIO MARQUES, ALGUÉM A VIU POR ESTES DIAS?
    O VEREADOR QUE ENCHE A BOCA PARA FALAR QUE FULANO É LADRÃO E QUE CICRANO É BANDIDO DEVERIA ESTA HORA APARECER TAMBÉM. CADÊ SUA ÉTICA VEREADOR?

  5. junior disse:

    esses tres vereadores sao mesmo uns papangus faz de tudo pra aparecer

  6. Pedro Santos disse:

    Pra detonar Santa Cruz do Capibaribe, o Jornal do Comércio adora e quando aparece alguns “defensores” da populção, aí o pessoal do JC gostam mesmo.

    Infelizmente, o JC nunca fez uma matéria enaltecendo Santa Cruz e essa aí não é surpresa não…

  7. Maria disse:

    Tenho pena desses três vereadores que só jogam pro lada do apaixonado politiqueiro, acredito que muitos pensam como eu penso, votei por duas vezes em José Augusto e uma em Toinho do Pará, a cidade estava maltratada, suja e sem perspectivas, votei em Edson Vieira por acreditar em novos tempos e grandes obras para minha querida Santa Cruz, se ele nao corresponder votarei em outra opção, independente degrupo político. Gosto de políticos sérios e comprometidos com o povo, que busquem criar algo de bom para a cidade, essa briga de locadoras é algo grave, e espero que o MP tome as devidas precauções, se errou que pague. Agora esses 3 senhores como nao tem projetos e muito menos vontade de trazer algo benéfico para nossa cidade, ficam querendo aparecer diariamente com esse assunto que já tá enchendo o saco.
    Parabéns aos demais vereadores que estão no dia a dia preocupados em contribuir com o crescimento de nossa terra, vocês só tem a ganhar no futuro, porque o povo nao é mais besta nao, sabe quem de fato tem condições de exercer um mandato de vereador.
    Quanto aos 3 senhores, denuncia é importante sim, mais em excesso, CANSA, apresentem propostas para a cidade melhorar cada dia mais.

    1. Fabio disse:

      QUE COMENTÁRIO MAIS RIDÍCULO.

    2. Eduardo disse:

      Jesus, me diga que eu não li isso…
      Quer dizer então que a corrupção tem que vencer pelo cansaço?
      Prático… Já temos uma justiça lerda. Se todos os casos fossem denunciados apenas uma única vez, o Brasil estava aprumado…
      Cabeça boa a sua, hein Maria…

    3. Mário Florêncio disse:

      Hóóó Anta! O serviço do Vereador é FISCALIZAR as ações do Prefeito. Portanto, mostra que estão honrando seus mandatos.

  8. Geydson disse:

    É ARROCHO!!!

  9. Marcos Antonio disse:

    feche os olhos e lembre-se daquela UMA CHANCE PRA SANTA CRUZ, nas vozes de Rubens Junior e Vitor Paiva, e demais pra mim isso

  10. Mário Florêncio disse:

    Rubens Junior e Vitor Paiva: “…Fechem os olhos e sintam: KMC e Malta… Que ROMBO da porá!!!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores