14
agosto

Rejeição do Prefeito


Prefeito de Santa Cruz tem altíssima taxa de desaprovação

 

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Antônio Figueroa (PTB) concentra uma altíssima taxa de desaprovação: 62,5%. O índice é mais alto entre as mulheres (64,4%), entre jovens de 16 a 24 anos (70%) e eleitores com ensino médio (71%). O dado é ainda mais alto na faixa de quem ganha acima de cinco salários mínimos: 73%.

 

A pesquisa foi a campo nos dias 10 e 11 deste mês, com 400 entrevistados, com base da metodologia Survey, que consiste da aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo investigado. A margem de erro é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos.

 

As entrevistas foram realizadas nas seguintes localidades: Bela Vista, Centro, Cruz Alta, Dona Dom, Loteamento São Miguel, Malaquias Cardoso, Nova Santa Cruz, Oscarzão, Palestina I e II, Santa Tereza, Santo Agostinho, São Cristóvão, São Jorge e São José. O registro junto ao Tribunal Regional Eleitoral é o de número 00064/2012.

 

O trabalhista tem uma taxa de aprovação de apenas 29,5%, maior entre os homens (32,3%), entre eleitores de 25 a 34 anos (34,5%), com grau de instrução até a oitava série (33%) e que ganham de três a cinco salários mínimos (33%). Já a parcela dos que não sabem ou não responderam à pesquisa soma 8%. 

 

Fonte: Blog do Magno

4 Comentários

  1. Fernanda disse:

    Somos livres para semear o que quisermos, mas somos obrigados a colher o que plantamos. Quem se junta a porco, farelo come. O maior errado da vida de Toinho foi aceitar ser prefeito para maquiar a sujeira que Zé Augusto deixou. É como uma gripe, que a gente pega o vírus num simples espirro. Assim foi Toinho, pegou o vírus corruptor de Zé. Quebrou a cara! É mal visto pela população, e como se não bastasse ainda corre atrás do homem que manchou seu nome. Ser capacho aí já é demais! Vários políticos coniventes com a corrupção que assolou a cidade nos últimos 12 anos estão com sua vida política em dias contados. Muitos só sobreviverão a essa eleição, e olhe lá! Santa Cruz aos pouquinhos, lentamente mesmo, vai mudando o perfil. E num futuro breve não mais aceitaremos políticos usando do cargo para enriquecimento pessoal ilícito. Enquanto uns compram apartamentos milionários em Boa Viagem – Recife, compram boxes no moda center estranhamente, a população mal pode comprar uma casinha para se esconder do sol e da chuva.

  2. FABIANO CAVALCANTI disse:

    O POVO SABER TEM Q TER MUNDAÇA GENTE….ESSA E A HORA VAMOS MUDAR PRA MELHOR EO MELHOR E DA UMA SANCHER A SANTA CRUZ. VAMOS FAZER ISSO PELA SAÚDE, EDUCAÇAO E SEGURAÇA…….

  3. LUIZ BEZERRA disse:

    Esses números altíssimos da desaprovação tem nome: Zé (culpado)

  4. MUDA SANTA CRUZ disse:

    TOINHO NÃO TEM CULPA A CULPA E D ZÉ…..CADE A MERENDA!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores