30
junho

“Reeleição de Edson Viera é suicídio político para Santa Cruz do Capibaribe”, critica Dimas Dantas


IMG_4326

Fotos: Elivaldo Araújo.

.

Na manhã desta quinta-feira (30), o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) foi o entrevistado do Programa ‘Estúdio 1’, na Rádio Polo FM e não poupou críticas ao prefeito Edson Vieira (PSDB), ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e vereadores de situação e oposição de Santa Cruz do Capibaribe.

Entre tantas afirmações, Dimas sustenta que tanto o prefeito quanto o deputado não têm padrão de vida equivalente ao salário que recebem.

“Eu sou advogado, tenho uma pequena loja de turismo, uma pequena confecção, uma sociedade com a Firestone e sou político. E não vejo Edson e Diogo com nenhuma outra fonte de renda. Mas o padrão de vida dessas pessoas é bem maior que o meu. É uma questão de matemática”, falou.

Uma suposta falta de transparência do governo Vieira é colocado por ele, como principal ponto de crítica.

“Ninguém tem informação sobre os camarotes do São João, nenhum processo de licitação. Quem são os donos daquele espaço? Quanto a prefeitura recebeu com isso?” indaga acrescentando que pessoas ligadas ao governo estariam sendo beneficiadas, citando o vereador Pipoca (PSDB).

Dimas garante ainda que nunca recebeu explicações sobre veículos e quadro de médicos do município. Questionamento protocolado há meses na administração.

Além disso, o ex-aliado do gestor afirma haver nepotismo explícito no poder público municipal.

“Uma das coisas que mais batemos durante a campanha era o nepotismo. E hoje, a família inteira do prefeito trabalha na prefeitura”, falou.

Quem são eles?

Garantindo não disputar mais cargos públicos eletivos, reafirma porém, que estará engajado durante o pleito eleitoral que se aproxima, ‘para mostrar quem são os postulantes a prefeitos em Santa Cru do Capibaribe’.

IMG_4342

De acordo com o vice-prefeito, Edson Vieira representaria um ‘suicídio político’ com uma possível reeleição.

“Me atento mais a Edson, por que fui o avalista dele na eleição”, falou.

Sobre Fernando Aragão (PTB), principal nome pela oposição, afirma que o mesmo precisa desvincular sua imagem de Zé Augusto.

“Ele precisa deixar uma coisa clara para o povo de Santa Cruz. Se ele ganhar, quem será prefeito será ele, e não José Augusto Maia”, falou e completou mais à frente “Deixar isso explicito”. Dimas ainda elogiou a postura do petebista, sua história política e período na presidência da Câmara.

Quanto a Clodoaldo Barros (PTN), que também se coloca como pré-candidato, falou da sua admiração pela postura política do mesmo, mas repudia posições consideradas, por ele, como ‘excessivas’.

“Seria até um nome importante como vereador”, fala.

O vice prefeito ainda disse desconhecer Rodolfo Aragão (PSOL) e preferiu não comentar sobre o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores