02
dezembro

Recado direto


Dimas Dantas parte em defesa de Da Fonte e critica posicionamento de Diogo em relação ao governo do estado

 

O vice-prefeito e secretário de educação Dimas Dantas (PP) participou nesta segunda-feira (02) do programa Rádio Debate e tocou na polêmica em torno das emendas do deputado federal Eduardo da Fonte (PP). Dimas foi contrário às afirmações do prefeito Edson Vieira (PSDB) de que o deputado Sérgio Guerra teria destravado as referidas emendas.

 

“O que aconteceu no governo de Toinho foi falta, eu acho, que de competência, não conseguiu fazer com que liberassem o dinheiro. Porque as obras não aconteciam, as licitações não aconteceram, quando aconteciam as medições, não batiam com as medições que a Caixa Econômica executava. […] Nós conseguimos destravar, fazer com que as coisas começassem a andar e ai, não há a participação de qualquer outro deputado a não ser de Eduardo da Fonte” disse Dimas.

 

Sobre as afirmações do secretário de planejamento e gestão Luciano Bezerra, de que Eduardo da Fonte estaria desinformado, o vice-prefeito disse Luciano pode não estar completamente correto e minimizou as declarações de Da Fonte.

 

 

 

 

“Luciano pode não estar 100% correto quando ele diz que o deputado recebeu as informações erradas. O que eu vou dizer, e vou tornar a ratificar aqui, o deputado disse que ele não tinha responsabilidade se as coisas, por falta de competência da gestão anterior ou até mesmo da atual, as obras não estavam acontecendo. O que ele quis dizer foi o seguinte: se ele coloca o dinheiro em 2010 e se o dinheiro não é executado, tá faltando competência” pontuou.

 

Dimas finalizou reafirmando que seu deputado federal é Eduardo da Fonte e que para estadual o grupo estará com Diogo Moraes, mas que ainda precisa conversar com Diogo sobre alguns posicionamentos que o estadual precisará tomar na ALEPE em relação ao seu apoio irrestrito ao governador Eduardo Campos (PSB).

 

“Diogo é um grande aliado do governador, é um aliado que termina de uma certa forma prejudicando Santa Cruz. […] Tenho certeza que se você fosse mais firme com o governador, você não vai deixar de ser aliado dele e ele ainda vai lhe atender” concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores