08
março

REAÇÃO: Diogo Moraes prepara forte grupo de apoiadores para ir ao encontro com Paulo Câmara


 

 

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) deverá se reunir com o governador Paulo Câmara (PSB) na próxima semana, mas não irá sozinho. O objetivo do encontro será definir o posicionamento do Partido Socialista Brasileiro em Santa Cruz do Capibaribe, após o governador ter sinalizado um possível apoio à candidatura de Fernando Aragão (PP), contrariando a indicação de Diogo, que apontou Helinho Aragão (PTB) como opção para o pleito deste ano.

A sinalização governista decorre da prospecção do deputado federal Eduardo da Fonte, aliado de primeira hora do Palácio, que tem interesse na candidatura de Fernando pelo Partido Progressista em Santa Cruz.

Na intenção de combater o impasse, o deputado tem passado os últimos dias conversando com lideranças fora das fronteiras do município. O senador petista Humberto Costa entrou no jogo e confirmou que o candidato a vice-prefeito em uma eventual candidatura de Helinho Aragão será do PT.

O Blog do Ney Lima obteve informações que outros nomes foram procurados para formar uma espécie de “coalizão”. Um forte mandatário do próprio PSB de Pernambuco também estaria disposto a defender os interesses conduzidos por Moraes para Santa Cruz do Capibaribe.

Para o encontro com o governador, Diogo Moraes pretende levar consigo todos os vereadores e lideranças locais que defendem a indicação de Helinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores