08
agosto

Reação com mensagens positivas


Apoiadores de Edson Vieira turbinam redes sociais com publicações positivas

 

 

 

 

Em uma semana conturbada para o Governo Edson Vieira, apoiadores do prefeito turbinaram as redes sociais com uma série de publicações positivas numa tentativa de resgatar os aspectos positivos que resultaram em bons índices de aprovações nos últimos anos.

 

Servidores municipais, simpatizantes e até mesmo a primeira dama do município, Alessandra Vieira, fizeram uma verdadeira retrospectiva das ações em suas páginas no Facebook, numa tentativa de contrapor as notícias negativas geradas pelo bloqueio de bens do prefeito, decidido esta semana pela justiça.

 

Do ponto de vista estratégico a iniciativa é válida e pode sim devolver a autoestima dos que acreditam no Governo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 Comentários

  1. cleide disse:

    por isso que santa cruz ta desse jeito pq as pessoas quanto mas rouba mas gosta, a pessoa vota em um prefeito que deixou santa cruz em uma situaçao dessa,e se continua como os santa cruzense vai fica? pra o prefeito é bom além de ser rico pega os dinheiros nosso.

  2. EDIBERTO disse:

    Por isso não acredito que nossa sociedade irá em breve melhorar, nossos políticos santa cruzenses realmente possuem muitas viúvas! Não adianta ter mil obras feitas, isso é obrigação de todo gestor, ele foi eleito por nós para isso. Este prefeito ou qualquer político, não nos faz nem um favor em melhorar nossas vidas, ao contrário eles tem a obrigação de nos dar tudo que prometeu, e agir honestamente, ou seja, se um ladrão roubar e for bom pai ou chefe de família, o crime dele não pode ser julgado? Tenham paciência!!! Não vou nem falar que a cidade está derretendo em todos os setores, pois nós já estamos sentindo e vendo nosso pólo entrando em crise, infelizmente não tivemos ainda um prefeito que trouxesse desenvolvimento para nós, nossos empresários na maioria são demagogos e só pensam em si, em aparecer, não temos investimentos vindo de fora, uma cidade como a nossa. não tem concessionária de veículos, rede de supermercados nacionais,não temos shoppings,onde está o nosso SESC? onde está nosso SESI? viagem até Carpina,Goiana e lá nunca teve um pólo como o nosso. Não vou falar de Petrolina, pois será covardia, infelizmente estamos alegres e felizes em morar no passado, num lugar feio, sujo e com seus poucos porcos e hienas felizes!!!

  3. ricardo disse:

    tbm todos ai mama da muda por isso que tem que dar apoio a o ladrão do prefeito!!!

  4. Maria Soares disse:

    …A famosa “Síndrome de Estocolmo”.

    Síndrome de Estocolmo (Stockholmssyndromet em sueco) é o nome comumente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida há um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor.

  5. israel feitosa disse:

    santa cruz só teve um prefeito ate agora (raimundo francelino aragão) o resto é tudo farinha do mesmo saco..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores