27
novembro

Diogo Moraes fala sobre a paralisação das obras na PE-160


“É questão do recesso de Natal e Ano Novo” – afirma Diogo Moraes sobre a paralisação das obras na PE-160

 

Diogo Moraes

Foto: Thonny Hill (Arquivo).

 

Na manhã desta sexta-feira (27) o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou por telefone do programa Rádio Debate. O parlamentar foi questionado sobre a paralisação das obras da PE-160, o mesmo afirmou que a parada acontecerá devido às férias coletivas dos trabalhadores das obras que acontecerão no período entre Natal e Ano Novo.

 

“Esta obra já está garantida e o que realmente vai acontecer é questão de recesso do Natal e Ano Novo, pois muitas pessoas são da Bahia e por lei elas têm que receber as férias, mas as obras vão voltar ao normal no início de janeiro. O governo do estado estar monitorando essa importante obra e, agora vêm alguns vereadores que não tem comprometimento com o povo e querem distorcer os fatos, isso não é motivo para os vereadores comemorarem e criticarem as coisas que não existem” – pontuou.

 

Durante a sua participação, Diogo Moraes informou que, em breve será lançado o edital para reinicio das obras da duplicação da BR-104 e aproveitou mais uma vez para tecer duras criticas ao grupo de Oposição.

“Não adianta os vereadores da Oposição gritarem e dizerem que a luta da BR-104 é desse grupo que se encontra ai, até porque quem vai lançar o edital será o secretário do estado Sebastião Oliveira e, para tristeza desse grupo será aqui em Santa Cruz, ele vai dar o ritual de como se conseguiu o dinheiro e a retomada das obras para 2016” – finalizou.

Um Comentário

  1. MAURICIA MAURICIO FEITOSA disse:

    deputado esqueceu do carnal,as obras comesara !!!!!.A faltou a campa de prefeito ai sim as obras comessam .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores