01
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Trânsito Livre – A ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) mostra, a cada dia, que tem trânsito livre nos dois grupos políticos da cidade. Contudo, falta um mês para as definições das eleições municipais de 2016 e Zilda, junto com o DEM, terá que tomar “a decisão”.

Presente – Zilda participou no último sábado (28), ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB), do programa de rádio do grupo de Situação, “A Hora do Povo”, e de entregas de pavimentações que tiveram seus recursos advindos das emendas de Mendonça Filho (DEM).

Convergiu – No programa, Zilda afirmou que “as vezes é preciso divergir para convergir e, nesse momento, a convergência venceu” no tocante a parceria da prefeitura e as emendas de Mendonça. Contudo é necessário perguntar: a relação política de grupo entre Edson e Zilda ainda diverge ou está próximo de convergir?

Em comum – Tallys Maia e Joselito Pedro são, hoje, nomes cotadíssimos para ocupar a vice nas chapas de seus respectivos grupos. Apesar de diferentes perfis, ambos têm características em comum que os atrapalham: estão longe de ser uma unidade em seus grupos e não são vistos com bons olhos por suas bancadas para ocupar o cargo no momento. Os mesmos também têm um ponto positivo em comum: são os preferidos de cada líder principal de seus grupos.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores