19
dezembro

“Falta transparência”, critica Dimas Dantas


Dimas deixa gabinete aberto à população e critica prefeitura “Não existe transparência”

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O vice-prefeito Dimas Dantas (PP) recebeu, na manhã dessa sexta-feira (18), nossa reportagem, em seu escritório, que serve de gabinete para atendimento à população.

 

O espaço é o mesmo que funcionava para os trabalhos advocatícios e, segundo o vice-prefeito, foi reaberto após as eleições 2014, por não ter espaços, por parte da prefeitura, para atender os anseios populares.

 

“Enquanto estiver vice-prefeito, não posso advogar, impedido por lei, então como não tenho espaço na prefeitura, estou pagando uma secretária, do meu bolso, para ajudar nesse trabalho, aqui nesse gabinete”, diz Dimas.

 

De acordo com o vice-prefeito, as reclamações populares são transformadas em solicitação de informação à prefeitura, sobre o funcionamento da administração. Segundo ele, nenhum dos seus pedidos foram atendidos pelo gestor.

 

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Perguntado, se as informações também são solicitadas às secretarias, Dimas é direto. “Acredito que existe uma recomendação para que nada seja repassado”, fala, mostrando protocolos de solicitação requerendo a relação dos médicos efetivos e contratados diretamente pelo município, e questões relacionadas à cooperativa de profissionais da área. O ofício está datado em 12 de novembro deste ano.

 

“Não existe transparência no governo”, afirma, acrescentando outras solicitações sem resposta do poder público, como dos carros contratados pela prefeitura e gastos de combustível mensal, de 2013 até hoje.

 

Ele reconhece que falta divulgação dos atendimentos do gabinete, como vice-prefeito, mas relata que tem recebido diversas reclamações da população.

 

O escritório fica localizado na Rua Bom Jesus, 68, Centro.

 

“Estou aqui todas as manhãs e se não estiver pode ligar ou falar com a secretária”, diz deixando o número para contato. (81) 98699 – 9493.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores