14
dezembro

Relação política com o prefeito Edson Vieira


“É o sonho de consumo dos nossos adversários”, diz Diogo Moraes negando distanciamento com Edson Vieira

 

Diogo Moraes

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Em entrevista ao Programa Rádio Debate, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) reafirmou que não existe distanciamento político com o prefeito Edson Vieira (PSDB). Para o parlamentar, a possível briga entre os dois é um desejo de adversários, que teriam a intenção de enfraquecer o grupo de situação.

 

“É o sonho de consumo de qualquer adversário. É que os aliados briguem e se enfraqueçam. Eu e Edson temos uma filosofia, um entendimento, onde a pessoa que nos uniu, infelizmente partiu”, disse em referência ao ex-governador Eduardo Campos, responsável pela junção política.

 

Diogo MoraesDiogo não esconde o sonho de chegar a ser prefeito de Santa Cruz, futuramente. Em contrapartida, nega que trabalha com o desejo imediato de ser candidato, a deputado federal, em 2018.

 

“O futuro a Deus pertence, mas temos que trabalhar o nosso futuro, temos que planejar aquilo que queremos ser”, disse e seguiu “Costumo dizer que é mentira um político dizer que não quer ser prefeito de sua terra, todos vão dizer que querem. Quanto a outra questão, ser deputado federal não é meu planejamento ainda”.

 

Segundo Diogo, porém, a eleição municipal do próximo ano pode dar condições ao grupo situacionista de lançar um nome para Câmara Federal, dois anos depois.

 

“A eleição de 2016 pode fazer com que o nosso grupo possa ganhar mais musculatura, ganhar tamanho que possa abrir um caminho para uma candidatura de deputado federal. Já tivemos um deputado (federal) da terra e quando a cidade experimenta um político com mandato, obviamente vai querer de novo”, disse e finalizou mais à frente “Esses dois anseios podem estar no meu íntimo, mas hoje o que trabalho é uma candidatura à reeleição na Assembleia Legislativa”.

 

A entrevista foi concedida durante almoço realizado com a imprensa, no fim de semana, onde o mesmo fez uma prestação de contas do seu primeiro ano deste segundo mandato, na ALEPE.

Um Comentário

  1. Jânio Nunes disse:

    Caro Ney Lima, li essa reportagem no blog do magno e não sei se me dar mais revolta ou se me dar mais decepção dos nossos “maravilhosos políticos” aqui de santa cruz.

    Entrega de caminhões frigoríficos.

    CONTEMPLADOS – A iniciativa contemplou os municípios de Agrestina, Águas Belas, Altinho, Belém de Maria, Bom Conselho, Bom Jardim, Bonito, Buíque, Caetés, Canhotinho, Capoeira, Catende, Correntes, Cupira, Escada, Feira Nova, Glória do Goitá, Iati, Inajá, Ipojuca, Itaíba, Jaqueira, Jataúba, Jurema, Lagoa do Ouro, Lagoa de Itaenga, Chã de Alegria, Manari, Maraial, Paranatama, Pesqueira, Poção, Pombos, Riacho das Almas, Salgadinho, Santa Filomena, São Benedito do Sul, São Bento do Una, São Joaquim do Monte, Terra Nova, Tupanatinga e Vicência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores