05
dezembro

Rádio Debate – Programa destaca suposto caso de retaliação contra aliado de Edson Vieira


Na manhã desta terça-feira (05) foi veiculada mais uma edição do programa Rádio Debate. Em pauta, a discussão sobre a anulação, por parte da Secretaria Estadual de Educação, da nomeação do professor Itamar Gláucio para o cargo de diretor da Escola Estadual José Francelino Aragão, em Santa Cruz.

Itamar é esposo da vereadora e líder do governo na Câmara, Jessyca Cavalcanti (PTC) e nos bastidores, existe a especulação de que a anulação seria uma retaliação do Governador Paulo Câmara (PSB) frente ao rompimento político com o prefeito Edson Vieira (PSDB).

A vereadora participou do programa falando sobre o caso, deixando no ar de que ela mesma também possa ser alvo de alguma retaliação já que sua postura política atual também reflete o distanciamento com o Governo Estadual.

Já o segundo ponto está nas Eleições 2018, onde foram abordados os números divulgados pela pesquisa Datafolha para a corrida presidencial. Ouça o programa na íntegra e fique por dentro dos principais assuntos da política local e nacional!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores