22
agosto

Rádio Debate – Programa aborda polêmica sobre devolução de terrenos concedidos ao MTST em Santa Cruz


Na manhã desta terça-feira (22) foi veiculada mais uma edição do programa Rádio Debate, que trouxe à tona a devolução ao município de terrenos que seriam concedidos ao Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) para construção de casas populares.

Os terrenos foram concedidos ainda em 2015 com a promessa para a construção de 416 moradias populares pelo programa “Minha Casa, Minha Vida” e, de acordo com Lei Municipal aprovada na Câmara, os beneficiados teriam o prazo de 1 ano, a partir da publicação da Lei, assinada em dezembro de 2015, para construção ou perderiam o Direito.

Como nada foi começado no local, que fica nas proximidades do bairro Santo Agostinho, o mesmo retornou para o município e, até o momento, a prefeitura não se pronunciou sobre o fato.

Já o vereador Joab do Oscarzão, que também é líder do movimento, citou que desconhecia de tal prazo e que, para o mesmo, o prazo era de até dois anos para começo das obras. Já o segundo assunto são as eleições estaduais em 2018, com possibilidade de novas alianças para concorrer contra uma tentativa de reeleição de Paulo Câmara (PSB).

Ouça o programa na íntegra:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores