16
outubro

Rádio Debate


“Os vereadores entraram na Justiça simplesmente porque mexeram no bolso”, afirma Zilda Moraes

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na edição desta quarta-feira (16), o programa recebeu a ex-vereadora Zilda Moraes (DEM), que foi entrevistada sobre diversos pontos da politica local e estadual.

 

Confira os principais pontos questionados pelo editor deste blog, Ney Lima, e as respostas dadas pela ex-vereadora.

 

A polêmica entre vereadores brigões e a decisão de Júnior Gomes 

 

“Eu não tenho relacionamento com o presidente Júnior Gomes (PSB), mas acho que ele tomou uma atitude correta. Os vereadores entraram na Justiça simplesmente porque mexeram no bolso. Eles não estão preocupados com a ética e o respeito com o povo de Santa Cruz do Capibaribe”.

 

Mudança de grupo partidário

 

“Eu fiz a decisão muito consciente, não tinha mais clima pra mim, eu tinha uma história e comecei com 17 anos, e depois me vi escanteada e desprestigiada, e fiquei insatisfeita com as pessoas que estavam a frente do partido”.

 

Avaliação do Governo Edson Vieira

 

“Todos os prefeitos no primeiro mandato se apressam demais, em pouco tempo eles mostram obras de fachada. São ações que a população precisa, porém é necessário ampliar números de exames, a limpeza está bem, na saúde houve um avanço, mas tem umas coisas que faltam a desejar, como exemplo a secretaria de infraestrutura não tem um telefone fixo para a população se comunicar e reivindicar”.

 

Apoio a Mendoncinha para Federal

 

“Mendocinha é um deputado que corresponde e ele está fechando algumas cidades e temos a preocupação como será aqui em Santa Cruz, eu continuo no grupo, eu nunca escondi que meu deputado é Mendocinha, nós tivemos um historia e com o tempo nós vamos mostrar qual foi o deputado federal que fez mais por Santa Cruz do Capibaribe, o problema é que não divulgamos as obras”.

 

A opção para Estadual

 

“Eu vou saber se algum deles vão apoiar Mendocinha, se não houver vai ficar um pouco complicada, só declaro apoio a  um estadual se ele apoiar Mendoncinha”.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo>>>Radiodebate16.10.2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores