28
fevereiro

“Queríamos um nome que não tinha arestas com ninguém” – afirma José Augusto sobre possível pré-candidatura de Helinho Aragão


Em participação ao programa “Cidade em Foco”, da Rede Agreste de Rádios, o ex-deputado federal José Augusto Maia falou sobre a opção da possível pré-candidatura de Helinho Aragão, a prefeito na eleição municipal deste ano em Santa Cruz do Capibaribe.

José Augusto revelou que o seu pensamento em trazer um nome jovem para a disputa eleitoral, já persistia desde a última eleição municipal em 2016, e completou que o nome de Helinho Aragão se envolveria melhor nas redes sociais.

“Desde aquela época o grupo já deveria ter colocado alguém jovem, mas claro com as experiências minha, de Fernando Aragão, do Galego de Mourinha (…), e Helinho convive melhor com essas redes sociais e tem uma penetração mais fácil para levar uma proposta com mais facilidade, individualmente ou dentro de grupos” – disse.

Durante a entrevista, José Augusto afirmou que Helinho Aragão estaria sendo apoiado por 80% do grupo, entre eles, vereadores, ex-prefeitos, ex-deputados e atual deputado estadual Diogo Moraes.

“Ele já vai com uma bagagem muito grande com pessoas experientes, e ele se dá bem com todo mundo, e queríamos um nome que não tinha arestas com ninguém” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores