26
novembro

Quebra de braço entre lideranças


José Augusto Maia nega denúncias e síndico do Moda Center reafirma acusações de agenciamento de clientes para Uai Shopping

cats

Fotos: Arquivo

Em participação no programa desta quinta-feira (26), o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) falou, mais uma vez, sobre a denúncia polêmica em que um vídeo mostra dois chefes de excursões comentando que foram procurados pelo político.

 

A eles tinham sido oferecidos vantagens como notas fiscais e comissões para que os clientes fossem levados do Moda Center para comprar no Uai Shopping em Toritama.

 

Durante a entrevista, o ex-deputado confirmou que teve conversas apenas um dos donos de excursões mostrados no vídeo, mas contestou a forma de como o mesmo está sendo apresentado.

 

“Um dos que eu vi eu, de fato, conversei, mas outros não falei com eles de jeito nenhum. Se você pegar a gravação, vai ver que ela tem um bocado de cortes… Uma coisa meio montada no intuito de me jogar contra a população” – disse.

 

O político voltou a citar que não viu nada demais em, segundo ele, convidar clientes do Moda Center para ir também fazer suas compras no Uai Shopping e frisou que comerciantes de Santa Cruz do Capibaribe fazem o mesmo, já que tem outras filiais de suas empresas no Parque de Feiras e no próprio Uai Shopping.

 

Questionado pelo debatedor Romenyck Stiffen se o ex-deputado negaria que estivesse convidando clientes nos hotéis do Moda Center para ir a Toritama já que, segundo o síndico Alan Carneiro, existia imagens de câmeras que teriam flagrado o político indo a esses hotéis, ele respondeu:

 

“Eu nego e vou dizer porquê. Essa pessoa que eu estive lá no Moda Center foi um empresário de Aracajú (SE), comprador de mercadorias que veio conhecer o Polo de Confecções. Como ele veio em um dia que o Moda Center estava fechado, então na madrugada eu disse: Não, ao invés de você voltar, você vai comigo. Andei e mostrei o Moda Center, pedi licença… Não era nada de motoristas de excursão ou do Uai Shopping. Isso foi outra coisa que foi jogada” – frisou.

 

O ex-deputado frisou que vai solicitar o material completo, de modo a fazer sua defesa sobre o caso.

 

Síndico do Moda Center diz que afirmações do político não são verídicas

 

Já o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, entrou depois para falar sobre as falas do político.

 

Allan se disse perplexo com as afirmações do político e sobre as imagens que ele diz ter do ex-deputado entrando em hotéis do Moda Center, ele respondeu:

 

“Ele disse que a visita que ele fez ao empresário não foi em um dia de feira… Temos imagens do circuito interno que provam que ele foi sim em um dia de feira, inclusive em uma madrugada; coisa que eu não acho muito normal para um empreendedor estar visitando o Parque de uma ou duas horas da manhã… Essas imagens do circuito interno não divulgamos porque acreditamos não ter necessidade nesse momento, mas essa informação que ele passou não é verídica” – disse.

 

Allan completou as críticas, citando que, pelo fato de José Augusto Maia ter sido síndico do Moda Center não deveria, segundo ele, usar do conhecimento tido do parque para se favorecer individualmente.

“Como ex-síndico do parque, como um cara que teve uma história no parque e não podemos negar isso, façamos perplexos com essas situações e dizer que lamentamos e repudiamos esse tipo de postura” – disse, citando que uma nota oficial será enviada aos meios de imprensa.

3 Comentários

  1. FLÁVIO DOMINGOS disse:

    DEPOIS DE TER DITO QUE NÃO “TEM NADA DE MAL NISSO”, AGORA QUE NEGAR, INOCENTE ESTE CARA.QUEM CAVA UMA ARMADILHA, NELA ACABARÁ CAINDO; Prov26:27

  2. almir disse:

    Nao to aqui defendendo Zé,agora esse Alan se acha o ultimo biscoito do pacote, pensa que tá acima do bem e do mal, homem te toca.

  3. vera disse:

    Esse Alan devia era cuidar do moda center sem deixar que houvesse interferência politica mais o mesmo é do coito do prefeito, ai fica com esse jogo baixo, só quem é alienado igual muitos que tem por ai é que não ver que o vídeo foi editado e mal editado que da pra perceber que tem uma pessoal dizendo o que é para os donos de excursão falarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores