18
agosto

Quase pronto!


A diferença do privado para o público

 

A ampliação do estacionamento do Moda Center está ficando pronta. A imagem foi feita no último sábado (16), por um helicóptero que sobrevoava o parque.

 

A obra chama a reflexão para a diferença entre o privado e o público.

 

Enquanto o poder público se enche de desculpas para não concluir obras por problemas com empreiteiras, não tapar os buracos por excesso de chuva e não iniciar obras devido a burocracia de projetos; A iniciativa privada, em pleno inverno, recapeou o estacionamento antigo do Moda Center e está prestes a concluir uma extensa área com terraplenagem e asfalto.

 

Parabéns a diretoria do parque!

 

 

11 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    Faltou dizer: no poder público existe uma oposição raivosa e insana que é contra o calçadão e atrapalha a vida dos confeccionistas.

  2. Rodrigo Ferreira disse:

    Em ciência política isso se chama accountability e agency loss… Acho que deveriam pesquisar antes de escrever isso com a intenção de dizer que o que deveria ser melhor e o porque do trabalho do serviço público não funcionar com eficiencia. E saber qual é o papel que o blog, hoje, desempenha na cidade.

    Indico uma leitura para saber o porque a politica não funciona como deveria,

    politica e ciencia duas vocações – max weber

    1. neto disse:

      idiota besta

      1. Rodrigo disse:

        Acho que você não me entendeu Neto.
        Hoje ocorre, potencialmente, a privatização do setor público, incluindo saúde e escola. A precarização da escola começou nos anos 70, fazendo com que as pessoas no ideias da década de 90 migrassem para o setor privado.
        A saúde sempre foi precária, mas a privatização fará com que até o minimo que hoje é ofertado, desapareça.

        Quando cito, a influência que o blog traz as pessoas, é, porque, de fato ele influência, e a observar o seu comentário sem fundamento, isso somente prova, a não intenção de propor um debate, então digo, formar opiniões, onde a mídia hoje sobre exponencialmente com a queda de leitores (vide editora abril, estadão, editora três). O blog ao apresentar determinado ponto, afirma que o privado é melhor e isso traz dois pontos.

        Primeiro: Questões políticas na cidade. ( Acho palpável tema, mas o modo como foi apresentado é uma oposição falha)

        Segundo: Descrença de que o setor público pode melhor, e para que isso ocorra a população tem que lutar, levantando bandeiras ideológicas.

        Se o minimo que um meio de veinculação de informações, não fazer, de fato, um bom trabalho, acho que merece criticas. E vejo que fiz pontualmente, como os jornais libertários no inicio do século XX.

  3. FLAVIO DOMINGOS disse:

    E TU QUERES QUE EDSON FAÇA MILAGRE VALMIR ESTA NO SEGUNDO MANDATO E, EDSON APENAS ESTAR NOS SEUS PRIMEIROS SETE MESES, CRITICAR É BOM COMPARAR UMA COISA COMA OUTRA MELHOR AINDA NO ENTANTO NEY DIFÍCIL É FAZER, EXALTE AS AÇÕES DO GOVERNO EDSON E NÃO APENAS QUEIRA COMPARAR ATE MESMO COM O MODA CENTER O MODA CENTER SOM TEM UM PROBLEMA PARA SE ADMINISTRAR O PRÓPRIO, POREM UMA CIDADE COM DIVERSOS PROBLEMA(INCLUSIVE O CALÇADÃO DO MODA CENTER QUE O GRUPO QUE TU DEFENDE QUERES MANIPULAR O POVO PARA NÃO ACEITAREM O PROJETO DO GOVERNO EDSON)E AINDA QUERES QUE SEJA RESOLVIDO TUDO A PAÇO DE MAGICA. REVEJA SEU CONCEITO E FAÇA UM JORNALISMO SEM PRECEDENTE POLITICO.

  4. Rinaldo disse:

    e pouco dinheiro que rolou ai com a venda dos lotes dava pra fazer mais coizas, minino besta este walmir.

    1. Lidio Nunes disse:

      Antes de qualquer acusação, mostre o que prova suas palavras Rinaldo. Valmir é homem honesto até que me prove o contrário. Agora mostre com provas na mão. Tá na hora de acabar com essa canalhice de ficar denegrindo a imagem das pessoas sem nenhuma base.

      1. Mário Florêncio disse:

        Lídio, procure se informar na 3ª vara cívil de SCC sobre um Mandado de Segurança.

  5. Edmilda disse:

    Para entender a politica brasileira não precisa muita ciência não! Basta andar nas ruas, nas estradas, ser atendido em hospitais públicos, isso é se conseguir ser atendido, comparando com a quantidade e o valor dos impostos pagos aqui. Basta olhar para os estados nordestinos, que vivem em estados de calamidade publica por causa da seca e nada é feito para resolver uma história que não é nova e ver noticias do estado do Ceará, onde os cerimoniais do gabinete do governador pagará buffet de cerca de 3,5 milhões, regado à caviar, salmão,escargot… Eu pergunto: Precisa estudar muito pra entender onde e como se aplica o dinheiro do cidadão brasileiro?

  6. Mário Florêncio disse:

    …É Rinaldo, vamos esperar um pouco a decisão da Justiça “despachar” esta Diretoria.

  7. Thomas Anderson disse:

    Daniel fraga explica esta diferença : http://www.youtube.com/watch?v=eDg8mo2G0Bo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores