23
junho

Quadro estável


Ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe sofre AVC e segue internado em Caruaru

 

Foto: Arquivo.

Na tarde desta terça-feira (23), nossa equipe buscou por informações atualizadas sobre o quadro de saúde do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe José Raymundo Aragão Filho, mais conhecido como “Aragãozinho” (PTB).

 

O político passou mal na noite de ontem (22) quando estava em sua fazenda no município de Jataúba, sendo conduzido para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, chegando lá por volta das 21h, sob suspeita de um princípio de infarto.

 

Aragãozinho seguiu em observação, mas a piora do quadro fez com que ele fosse transferido para o Hospital Santa Efigênia, na cidade de Caruaru, onde realizou uma bateria de exames.

 

Ao receber o resultado, foi constatado que o político sofrera um acidente vascular cerebral (AVC), popularmente conhecido como “derrame” e foi transferido, desta vez, para o Hospital da Unimed no mesmo município, onde segue internado.

 

Entramos em contato com o vereador Helinho Aragão (PTB) para saber novas informações e nos foi repassado que o quadro de saúde de Aragãozinho é estável e ele deve ficar internado na UTI pelas próximas 72 horas, sendo depois levado para uma enfermaria.

 

“Graças a Deus, o AVC que ele teve foi de grau mínimo e não deve ficar com sequelas. Ele está consciente, mexendo braços e pernas normalmente e esse procedimento dele ficar na UTI mais esse tempo foi para evitar complicações, já que havia o risco que ele tivesse outro AVC.”, disse Helinho.

 

Vale ressaltar que, em 2008, o político passou por um grave problema de saúde, onde sofrera uma parada cardíaca, se recuperando completamente meses depois. De acordo com Helinho, a expectativa é que Aragãozinho deve ter alta no começo da próxima semana.

.

.

.

Um Comentário

  1. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    Se DEUS quiser, ele sairá dessa. Estamos rezando por voçê ARÁ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores