26
julho

“Pula-pula ao inverso”


Marquinhos Aragão “pulou de volta” para o grupo taboquinha

 

Fotos: Facebook.

Nesta quarta-feira (24), membros do chamado “baixo clero” do grupo taboquinha, que integram o partido do PHS e concorreram ao cargo de vereadores nas eleições de 2012, após divergências com o grupo, decidiram sair e fechar aliança com o prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

O fato foi destaque na imprensa falada e escrita e causou surpresa, já que Elves Ferreira, Marquinhos Aragão e Renê Atleta somaram mais de 1000 votos no pleito. Mas sempre há surpresas e, desta vez, foi o “pula-pula ao inverso”, anunciado por Marquinhos Aragão, que retornou ao antigo grupo.

 

Em entrevistas concedidas no programa “Super Manhã”, da Rádio Vale AM, Elves Ferreira e Renê Atleta falaram que receberam a notícia de surpresa, que ambos não foram comunicados por Marquinhos Aragão dessa decisão e nem tão pouco foram convidados por José Augusto Maia para tratar deste assunto.

 

“Desejo a ele muita sorte na sua volta, mas uma pessoa deve ter posicionamento no que diz”, afirmou Renê Atleta.

 

Já Marquinhos relatou, em entrevista na Rádio Comunidade FM, que tomou a decisão anteriormente ir para o lado de Edson Vieira pela emoção, mas “que um soldado não deve deixar seu exercito sozinho. É uma decisão minha e reconheço a minha precipitação“, destacou, desejando sucesso aos colegas de partido no outro grupo.

 

Renê Atleta, Elves Ferreira e Marquinhos Aragão, quando fecharam acordo com Edson Vieira no dia 25.

13 Comentários

  1. paulo disse:

    Fica fazendo esse joguinho pra aparecer, pq n tem peso político nem de um lado nem de outro. E o pior é q alguns da imprensa ainda dão ouvidos a uns seres despresíveis desses!!!

    1. Cleiton Andrade disse:

      kkkkkkkk, gostei

  2. Malú disse:

    Muito Marquinhos Aragão !

    voto em vc na próxima eleição.

  3. Lidio Nunes disse:

    Pense num sujeito de posição. Se candidatou a vereador pelos Otarioquinhas, na posse de Edson foi o primeiro a entrar na prefeitura, é um peru, quer aparecer a qualquer custo. Diz que deixa grupo, tira foto com Edson. Depois volta atrás pra ser outra vez, um soldado raso do exercito derrotado de José Augusto Maia.

    1. ivo aragao leandro disse:

      parabéns, o exercito vermelho precisa de soldado! continue com o exercito. que continuaremos com o povo.

  4. Marcos disse:

    Entendo a questão de Marquinhos, as vezes se toma uma decisão coletiva e quando vai se refletir do lado pessoal não era o que a gente queria. Nem todos tem a coragem de voltar atrás. Parabenizo o jovem e é bom que sirva de lição para boa parte dos políticos, tanto vermelhos quanto azuis, que nem sempre estão satisfeitos em ter acompanhado esse ou aquele e ficam engolindo sapo, por conveniência ou falta de coragem de desfazer a m… que fez.

  5. joao bosco disse:

    oh marquinhos tu é gente boa cara, mas es de fato um moleque, poxa cara “parabens” por ser fiel a um general decadente chamado zé augusto. kkkkkkkkkkk. como votar em um vereador que não sabe o que quer.

  6. flavio domingos disse:

    QUEM É ESSE!!!!!!!!!!!!!

  7. sandra disse:

    ninguém tem coragem de criticar Dimas Dantas que fez a mesma coisa, critica esse coitado só porque ele ainda não é um mala da política santacruzensse.

    1. jean disse:

      concordo com vc

  8. fernando do ar disse:

    vá com deus,gente como vc ñ tem futuro

  9. IVEL disse:

    QUER APARECER?? PENDURE UMA MELANCIA NO PESCOÇO, ISSO É SÓ PRA CHAMAR A ATENÇÃO, REALMENTE MARQUINHOS NÃO É DE CONFIANÇA, QUANDO EDSON GANHOU ELE FOI UM DOS PRIMEIROS A APARECER NA POSSE DE EDSON. NEM FOI ELEITO E JÁ TEM ATITUDE DE POLITICO FRACO

  10. luciana galvao disse:

    pessoas desse tipo nao existe comentarios, pois eles nao sabem o que querem,buscam quem ta no poder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores