02
abril

Próximos passos da REDE em Santa Cruz


“Essa decisão não está visando formação de chapinha”, diz Luciano Bezerra

 

luciano bezerraNos próximos dias, o partido ‘Rede Sustentabilidade’ formará seu diretório municipal, em Santa Cruz do Capibaribe. A legenda recebeu, esta semana, o vereador líder do governo municipal, Luciano Bezerra. Em entrevista ao Blog, ele falou sobre a formação da sigla, novos integrantes, e negou que a decisão de caminhar em um partido ‘de menor expressão’, tenha como intuito construir uma chapinha na próxima eleição.

“Essa posição partiu do amadurecimento junto com o grupo que nos acompanha. Até pela forma que a Rede vem se formando, com uma discussão no seio da sociedade”, diz e completa mais à frente “Nosso comportamento não está visando composição, seja majoritária, seja composição de chapinha ou chapão, mas ampliar a discussão política em nosso município”.

 

O atual controlador do município, Berg Alves, deverá ser o porta-voz do partido, em Santa Cruz. Além dele, Luciano cita outros nomes que integrarão a legenda, a exemplo de Fábio Aragão (Secretário de mobilidade) e Marcelo Diógenes (Procurador Municipal).

 

PSB não é garantia de vice

 

O vereador ainda evita falar sobre possibilidade de pré-candidatura a vice, mas afirma que a indicação não terá como definição apenas filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

 

“A definição de vice não está restrita ao PSB, isso temos muito claro. Composição se dará a partir da construção de cenários que o grupo vai analisar. É possível que saia vereador, secretário, empresário…, mas, tudo observando os cenários que serão construídos, para que tenhamos alguém que possa contribuir com a administração”, fala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores