30
março

Protesto marca 46 dias de greve de servidores do Detran em PE


Servidores seguem por ruas de Caruaru

Na manhã desta quinta-feira (30), na cidade de Caruaru, está sendo realizado um protesto que marca os 46 dias de greve de servidores do Detran em todo o estado.

O protesto percorre várias ruas do centro de Caruaru e conta com servidores de várias cidades do agreste. O órgão está em greve desde 13 de fevereiro e apenas serviços como tirar fotos dos serviços de habilitação e provas teóricas estão sendo realizados.

A categoria reivindica a contratação permanente do plano de saúde, gratificação de produtividade para todos os servidores (onde só os servidores das Ciretrans não recebem, apesar de não haver nenhuma diferenciação de atividade ou carga horária), gratificação para examinadores e vistoriadores.

.

.

As reivindicações fazem parte de um acordo assinado pelo governo em 2015 e 2016 e que, segundo a categoria, não foi cumprido.

2 Comentários

  1. Emanuela disse:

    Um absurdo esse descaso desse governo,meu voto é o dá minha família não será para eles!!!

  2. sandro leogividio disse:

    É uma vergonha esse desgoverno de Pernambuco. No Detran da sede muitas irregularidades, contrato sem licitações, estagiários que já são ancião, o povo não pode se iludir com esses governantes e políticos. O ano que vem vamos da o troco e não reeleger nenhum.politico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores