20
fevereiro

Proposta


Prefeitura apresenta proposta para renegociação de salários atrasados aos professores

 

Foto: Geraldo Moura e Sinduprom

 

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (20) entre a prefeitura e o Sindicato dos Professores do município, foi apresentada uma proposta de pagamento dos salários e do terço de férias atrasados da categoria – débitos vindos da gestão anterior.

 

Segundo a prefeitura, a proposta apresentada foi que o terço de férias seria pago em duas parcelas, sendo uma para março e outra para abril. Já os salários atrasados do mês de dezembro seriam pagos em 15 parcelas, começando a partir de maio.

 

De acordo com informação publicada na página do Sindicato no Facebook, a proposta será debatida em assembleia, que será realizada no dia 1º de março.

 

A prefeitura afirmou também que entrará com uma ação na justiça contra o ex-prefeito Toinho do Pará (PTB).

 

Professores aguardando o começo da reunião.

6 Comentários

  1. Amélia disse:

    Parabéns Prefeito é isso mesmo que a classe de professores merece, quem mandou votar em um menino, esse professores arrogantes como foram com zé augusto no debate é isso que merecem eu acho é pouco.

  2. Amélia disse:

    Kd Luciene com o sindicato…. arrocha bota furando agora Luciene tu não és a bam bam defensora da classe dos professores.

  3. Edisio Vieira disse:

    Amélia, foram os professores que foram arrogantes com Zé Augusto? Quem colocava a polícia em cima deles? Edson é o culpado por isso? Por que você não citou Toinho do pará? Você acha isso bom? Como é que pessoas assim só torcem contra? Não entendo!

  4. fabio disse:

    eu acho é pouco, da-lhe Edson Vieira, e fique quietinha viu dona luciene.

  5. Ana Cristina disse:

    O terço de féria é um direito do professor e sempre foi pago junto com o salário de janeiro. É lei! É direito do professor. Portanto não pode ser incorporado ao salário de dezembro pertencente à gestão passada. Onde anda o sindicato nesta hora???? Se o prefeito fosse José Augusto isso seria motivo para greve, passeatas de protesto. Etc.
    Ô chance perdida ! Eu acho é pouco!

  6. rita disse:

    Acho que a classe de professores vai esperar que Luciene tome uma iniciativa muito boa viu,pois essa proposta do prefeito é uma vergonha.Vamos lá prefeito comece a mostrar que sabe organizar uma cidade pois até agora o SENHOR ta dando cagada em cima de cagada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores