08
fevereiro

Projeto de Lei que institui o Dia do Motocross é aprovado na Câmara de Santa Cruz


O Projeto de Lei foi apresentado pelo vereador Marlos Melo. Foto: Arquivo do Blog.

Foi aprovado na tarde desta quinta-feira (07) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o Projeto de Lei de Nº 174/2018, do vereador Marlos Melo (PODEMOS) que institui o Dia do Motocross no município.

De acordo com o autor do projeto, Santa Cruz do Capibaribe é destaque com seus pilotos em diversas competições nacionais, e a data seria uma forma de reconhecimento para todos os competidores locais.

“Santa Cruz além de ser a capital das confecções, também é a capital do motocross, e nossos pilotos têm que ter essa homenagem a cada ano, devido às lutas e batalhas enfrentadas nas competições e que representam tão bem a nossa cidade em vários lugares do pais” – declarou.

Marlos aproveitou o momento para fazer uma cobrança ao prefeito Edson vieira (PSDB), em relação a pista de motocross.

“Espero que com a provação desse projeto, desperte o olhar do poder público para que volte a funcionar a pista de motocross de nossa cidade, pois desde a época em que ela foi usada como campanha política, ela se encontra fechada e não foram pagos os alugueis, e hoje os pilotos cobram um lugar digno para treinar e consequentemente ajudar melhor seus desempenhos para as competições” – completou.

Segundo a justificativa, a data escolhida para o Dia do Motocross será 9 de março, data de nascimento do piloto Bruno Rafael (Bruninho), que faleceu em 8 de janeiro de 2006 aos 17 anos de idade durante um treino.

O Projeto de Lei retornará para a plenária para discussão e segunda votação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores