15
novembro

Professora Irenilda Tavares confirma pretensão para disputar prefeitura em Toritama


Imagens: Janielson Santos.

Mal terminou o pleito eleitoral de 2018, políticos já se organizam para próxima eleição. Alguns, já bem conhecidos das urnas, outros nem tanto. Em Toritama, a professora  Irenilda Tavares, ligada ao grupo do PSC local, já expôs de forma clara sua intenção.

Em participação no Programa Rádio Debate, na tarde desta quinta-feira (15), ela falou pela primeira vez do seu intuito em disputar a prefeitura. Ela esteve acompanhada de Nelson Caetano, apoiador de primeira hora do vereador Fofão (PSC), na capital do jeans.

“Estou me disponibilizando para isso”, diz Irenilda, acrescentando que está ‘se inteirando’ em outras áreas, além da educação (ela é professora concursada há 20 anos). Para ela, a cidade ‘clama’ por uma nova guinada na economia. Questionada, afirmou que já conversa com alguns vereadores sobre seu projeto.

O grupo esteve junto com o projeto Edilson Tavares (MDB), na eleição de 2016. Eles alegam perseguição do gestor. Além disso, garantem que o prefeito repete vícios de administrações anteriores.

“A pratica da velha política que ele batia tanto, com uso da máquina, usando da influência”, critica Nelson Caetano sobre os supostos procedimentos do prefeito com candidatos aliados na ultima eleição.

As principais críticas de Irenilda dizem respeito à educação.

“Há construção de três escolas, mas fechamento de três também”, fala a professora, acrescentando que os prédios são públicos e foram abandonados, na zona rural.

Acompanhe a entrevista e o programa completo de hoje.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores