04
janeiro

Prioridades de Edson Vieira para o término do mandato


Prioridades da gestão para o término do mandato

 

Foto: Elivaldo Araújo.

Foto: Elivaldo Araújo.

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), reconheceu recentemente que alguns projetos estipulados no plano de governo, fixado no início do mandato, podem não ser concluídos durante essa gestão e justificou isso com a falta de repasses e outros imprevistos, advindos da crise econômica.

 

“Para cumprir 100% vai ter dificuldade pela questão econômica. Deixei de fazer algumas coisas esse ano, que estavam no plano, por conta da escassez de recursos. Agora, eu acredito que grande parte a gente vai cumprir”, afirmou em recente encontro com a imprensa, em sua residência.

 

Na oportunidade, o gestor afirmou ser necessário escolher prioridades para a continuidade e término do seu primeiro mandato.

 

Durante a última semana, em eventos que celebraram o aniversário do município, o gestor deixou claro que a área de saúde terá um destaque, nos últimos meses de gestão, elencando entrega de duas obras para reforçar o setor. Uma delas ainda será iniciada.

 

“Vamos entregar, antes do meio do ano, a UPA 24h para o povo de Santa Cruz. Vamos entregar também em 2016, com o dinheiro do FEM, a AME da Mulher”, afirmou.

 

O Ambulatório Médico Especialidades (AME) da Mulher deverá ser construído no espaço onde funcionava a antiga cadeia pública, enquanto a UPA fica em frente ao Moda Center Santa Cruz e servirá para o atendimento de urgências e emergências.

4 Comentários

  1. Ricardo Duarte disse:

    Sem sombra de duvidas que à UPA 24h., é uma das ações mais importantes para uma cidade tão carente em saúde, espero que as ações se estendam para outras áreas como segurança pública, mais já é um bom começo, parabéns pelos esforços, Prefeito Edson Vieira.

  2. Jefferson disse:

    e o 13 terceiro que ainda nao pagou sair quando em 2020 é ?

  3. Jefferson 2 disse:

    Jefferson o Décimo foi pago para algumas categorias nas quais ainda não tinham recebido tudo isso foi informado e confirmado em algumas rádios no dia 29 de Dezembro, creio que vc nnao deva ter escutado meu amigo, melhor saber antes de perguntar algo, sou servidor público e já realizaram o pagamento.. vc por acaso apenas critica por partidarismo, vamos melhorar nos argumentos. Fica na Paz e um 2016 de muita Saúde e Vitórias para todos.

  4. Thiago disse:

    Essa UPA era ter ficado pronta em junho do ano passado , depois ficou pra dezembro e agora só junho desse ano ! É brincar demais com a cara do povo !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores