09
julho

Primeiro membro do alto escalão em Brejo


Roberto Asfora anuncia o primeiro secretário de seu governo

 

Foto: Ney Lima (arquivo).

 

Em entrevista concedida no programa “Frente a Frente”, do jornalista Magno Martins (e veiculado também pela Polo FM), o prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus falou sobre o primeiro membro de seu secretariado.

 

Quando indagado pelo jornalista qual seria a primeira prioridade de seu governo, Roberto Asfora (PSDB) respondeu que será a saúde, indicando o nome do odontólogo Dr. Gil Brasileiro para ficar a frente desta pasta pela terceira vez.

 

“Ele já foi (secretário de saúde) anteriormente e vai ser de novo. Prometi ao povo que assim que eu tomar posse, no outro dia tem médico no Hospital José Carlos de Santana (na sede) e na Policlínica de São Domingos; médico, raio-x e ambulância”, pontuou.

Um Comentário

  1. Edisio Vieira disse:

    Excelente notícia, Roberto. Já desconfiava disso. Um excelente secretário que trouxe nada mais nada menos que o CEO( Centro Especializado de Odontologia) para o Brejo, o primeiro município do Brasil a fazer implante dentário.Sem falar que vDr. Gil administra a UPA do Curado em Recife e o hospital Regional João Murilo, em Vitória de Santo Antão, o homem tem bagagem! Já vi que Roberto quer trabalhar de verdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores