06
janeiro

Previsível


Licença de Luciano Bezerra deverá ser renovada e Jessyca Cavalcanti continuará como vereadora em 2014

Foto: Thonny Hill (arquivo).

Na próxima sexta-feira (10) termina o pedido de licença concedido a Luciano Bezerra (PR).

 

O vereador foi eleito com 1048 votos e foi licenciado das funções para ocupar a pasta de Planejamento e Gestão, cotada como uma das principais no auxilio da organização do atual governo, após a vitória de Edson Vieira.

 

A renovação da licença deverá ser confirmada ainda na sexta e o prefeito já deixou claro o seu desejo que Luciano permaneça na pasta, em entrevista concedida no programa Rádio Debate no dia 23 de dezembro.

 

Os prós e os contras da continuidade de Luciano Bezerra na equipe de governo

No lado positivo, o atual governo continua com uma figura forte em sua administração e, com a manutenção de Jessyca na Câmara, continua com um reforço de peso para bater forte nos opositores, especialmente na figura de Ernesto Maia (PSL).

 

Já o lado negativo denota de um possível prejuízo político na busca de uma reeleição para Luciano, já que o cargo pode afastá-lo ainda mais do contato com o eleitor, um dos fatores decisivos para uma eleição em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Até o presente momento, Luciano Bezerra ainda não demonstrou se pretende, ou não, continuar na pasta, mas já citou que a sua permanência dependerá da decisão do prefeito, que diz por sua vez que a mesma depende da vontade de Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores